Melhor resposta por dxnog
Ver pergunta inicialAgradecemos a sua mensagem e partilha
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar o seu parecer internamente, junto das equipas NOS responsáveis, para que seja alvo da melhor apreciação.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A diferença é que quando, por exemplo, entramos no site da Vodafone, aparece logo na página, sem termos que andar a abrir portas ocultas, a informação de que os preços não incluem IVA.
Obrigado pela clarificação mas, eu não posso continuar a utilizar os serviços de uma empresa que não é transparente nos seus negócios, como já mencionei, deixei de utilizar os serviços da MEO pelos mesmos motivos.
Boa noite
A informação está “escondida” no final do site em “termos e condições”.
Por esse ponto de vista e conforme a legislação em vigor, a informação tem de ser clara.
Obrigado
Obrigado pela clarificação mas, eu não posso continuar a utilizar os serviços de uma empresa que não é transparente nos seus negócios, como já mencionei, deixei de utilizar os serviços da MEO pelos mesmos motivos.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a esclarecer.
Ao aceder ao site NOS, através do link partilhado acima que é referente aos pacotes que menciona, todas as condições estão disponíveis para consulta em “Termos e condições”, onde menciona “Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.”:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O que eu estou a gostar de ver, é que vocês preferem perder um cliente a ter que baixar o preço! Força, estão no caminho certo! Já deixei a MEO pelo mesmo motivo e vocês vão ser os próximos.
O que aparece bem explicito, é que o desconto é de 0,81€ + IVA! O que deveria aparecer junto ao valor da oferta era, 55,67€ + IVA! Se para vocês isto não é publicidade enganosa / fraudulenta, então tenho pena. Felizmente que outras operadoras estão a aparecer no mercado. Quando acabar o meu período de fidelização já sei com quem não vou renovar.
Boa tarde João H.
Agradeço que demonstre onde está essa informação, e quais os passos que têm que ser feitos até chegar lá. Eu ainda não encontrei! De qualquer forma a ANACOM irá analisar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a esclarecer.
Relativamente às Condições dos Pacotes para empresas, aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.
Esta informação está disponível no fim da página em causa, no Site NOS.
Obrigado
Nos termos e condições refere que aos valores apresentados acresce o IVA: Pacotes Empresas Net Tv Voz Móvel | NOS Empresas
Este preço anunciado é sem IVA, de acordo com a informação que me foi transmitida por duas colaboradoras no dia 09/05/2024 entre as 16h00 e as 16h30, (é só consultar as gravações). Não aparece em lado nenhum que estes preços são sem IVA. Estamos na presença de publicidade enganosa e ilegal. Esta mesma publicação vai ser transmitida a ANACOM.
A NOS pode também, se assim o entender, apresentar dois preços, com e sem IVA, mas tem que, de forma clara, anunciar este facto nos canais onde anuncia.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.