Header
Pergunta

Pack Desporto Anual


Boa tarde,

Estou a mandar esta mensagem acerca do Pack Desporto Anual que subscrevi há um ano atrás e que agora quero cancelar.

Entretanto recebi uma mensagem vossa a pedir para fazer a renovação até dia 10 de Novembro, que não pretendo. A mensagem diz mesmo que se não for renovado, os canais vão-se manter a um valor mais caro.

O que é inaceitável é que eu não tenho forma de cancelar o Pack e, para meu espanto, a nova factura já traz o valor aumentado do pack.

Ou seja, já aumentaram o valor da factura e não dão uma forma de cancelar, o que vos convem obviamente.

Quero saber como proceder ao cancelamento.

Obrigado.


10 Comentários

Entretanto consegui entrar em contacto pelo chat do FB, se conseguir resolver por lá tudo bem, senão eu mando para o @Fórum .

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Donovan Boa tarde, faça o pedido à moderação do Fórum, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente com o pedido para que os moderadores procedam à desativacão do Pack Desporto Anual e fica resolvida a questão. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @Donovan.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Estou a mandar esta mensagem acerca do Pack Desporto Anual que subscrevi há um ano atrás e que agora quero cancelar.

Entretanto recebi uma mensagem vossa a pedir para fazer a renovação até dia 10 de Novembro, que não pretendo. A mensagem diz mesmo que se não for renovado, os canais vão-se manter a um valor mais caro.

O que é inaceitável é que eu não tenho forma de cancelar o Pack e, para meu espanto, a nova factura já traz o valor aumentado do pack.

Ou seja, já aumentaram o valor da factura e não dão uma forma de cancelar, o que vos convem obviamente.

Quero saber como proceder ao cancelamento.

Obrigado.


Provavelmente já tinha acabado o período de 12 meses do pack e como não foi cancelado, agora passou ao valor normal, não será isso?

Eu digo isto porque também me apareceu este mês msg para renovar com atraso de mais de 1 mês o pack anual que tinha, só que o pack que tinha subscrevido tinha acabado o prazo dos 12 meses no final de Agosto, o  que cancelei sem problemas na altura, tendo depois aderido a outro pack mais vantajoso.

Será melhor contatar o apoio, para ajudarem na resolução do problema.

Eu sinceramente compreendo que possa já ter passado o tempo do pack.

Mas o que me irrita é não ter hipótese de cancelar, não tenho forma de o fazer.

Reputação 7
Crachá +2

Eu sinceramente compreendo que possa já ter passado o tempo do pack.

Mas o que me irrita é não ter hipótese de cancelar, não tenho forma de o fazer.

nem através da box, área de cliente ou em ultimo caso 16990?

Tenho tentado pela área de cliente e não estão lá os canais para serem cancelados.

Pela box não consigo porque não estou na mesma casa actualmente e quem mora lá não vai conseguir verificar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Donovan. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação foi resolvida.

Obrigado 

Obrigado pela disponibilidade, entretanto já consegui resolver a situação :)

Comentário