Header
Respondido

Olá amigos da NOS, preciso de ajuda.


Reputação 1
Crachá

Olá amigos da NOS,

Sou seu cliente, número de cliente: C*********.
Qual é a data de faturamento mensal da internet fixa residencial? Como eu pago?
Apenas a fatura do cartão de telemóvel aparece na APP NOS. Eu paguei.
Mas não consigo encontrar onde devo pagar a internet fixa em casa.
Não consigo encontrar um endereço de e-mail no seu site para me comunicar. Isso é muito inconveniente para nós, novos imigrantes. Então só posso postar aqui.

Eu me inscrevi para rede de banda larga doméstica em 14 de abril. Instalado em 21 de abril.
Mas não recebi minha fatura de abril. Não sei como pagar o mês de abril.
  Se possível, envie faturas para este e-mail. Vou pagar com MB WAY.

Eu não falo português agora. Basta confiar no Google Tradutor para escrever um e-mail.
  Espero ter deixado isso claro. Muito obrigado!


Muitas felicidades.

 

icon

Melhor resposta por João H. 11 May 2022, 18:38

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Weilei Xu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar mensagem privada carregue aqui.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde @Weilei Xu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar mensagem privada carregue aqui.

Obrigado

Olá caro JOÃO,
A mensagem privada foi enviada. Muito obrigado pela sua resposta! Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Weilei Xu.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a analisar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Olá querido João, muito obrigado!

Comentário