Apesar de já ter sido prejudicado pelas empresas da concorrência tal ainda não tinha ocorrido com a NOS pelo que dei o benefício da dúvida e aceitei o que me estavam a oferecer.
Recebi hoje dia 15 de Março e-mail da parte da NOS a confirmar a oferta da mensalidade no entanto......"Recordamos que esta oferta implica um período de fidelização de 24 meses".
Eu até me podia recordar se isso tivesse sido mencionado na conversa telefónica (gravada). Não foi!
Após ler o que mencionei agarrei no telemóvel e marquei o número 16100.
"Estamos à vossa disposição para qualquer esclarecimento
Para qualquer dúvida, contactem-nos ligando 16100"
Após uma chamada que demorou 23m e 39s lá consegui que o operador em linha revertesse a dita "Oferta".
Ainda mencionei ao operador que motivo teria a empresa para usar esta política para lesar os seus clientes e qual o seu propósito.....o cliente após constatar que para obter a sua oferta teria de se vincular por mais 24 meses obviamente os iria contactar para reverter a sua posição.
Que tinham eles a ganhar com isso excepto má reputação?
Resposta: DINHEIRO
A chamada que efectuei teve um custo de 8.98€ sem iva!!!
Assim aqui estou eu a deixar este comentário com a finalidade de receber da parte da NOS o débito dessa importância na nossa próxima fatura sob pena de os colocar um processo em tribunal por burla usando o e-mail por a NOS enviado sem qualquer referência a chamada de valor acrescentado implícita no mesmo e a gravação de voz efectuado pela própria NOS efectuada para garantir o cumprimento de regras.
Ficamos assim a aguardar resposta.
Cumprimentos,
João Dias
Melhor resposta por Mário P.
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