Header
Respondido

O meu tarifário móvel não é compatível com a oferta nos?


olá muito bom dia se alguém me conseguir explicar o porquê do meu tarifário móvel não ser compatível com esta oferta da nós ?????


Caro/a cliente,

Obrigado por ser cliente NOS.
Por continuar a mostrar a sua preferência pela NOS, oferecemos-lhe 500MB de internet
no telemóvel durante 12 meses, sem qualquer custo ou período de fidelização.

Agora com mais Internet no telemóvel
O aditivo de 500MB tem o valor mensal de €4,99, mas para si, é grátis durante 12 meses.
Esta oferta é válida para cada um dos telemóveis associados ao seu pacote.

e eu tenho 4 telemóveis associados ao meu contrato 1 com net 500MB e os outros 3 sem Internet liguei para lá foi o que me disseram que o meu tarifário não é compatível então isto é publicidade enganosa certo se me poderem esclarecer agradecia :?:?:?:?:?:?:?:?:?
icon

Melhor resposta por Ana M. 15 December 2016, 19:37

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá jose alexandre, bem-vindo!
Lamentamos a situação que nos apresenta, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

Pedimos que nos contactem através de uma Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, visto que são situações individuais existe necessidade de um acompanhamento específico.
Muito boa tarde dona ANA em primeiro lugar muito obrigada pelo comentário mas eu já fui ao site da nos.pt/contactos. e não vi la nada que me pudesse esclarecer se puder ser mais especifica agradeci muito obrigada
Boa tarde, sou cliente NOS 5, com 3 cartões 3 Gb cada + net móvel 7 Gb.
Também recebi um email igual e também liguei para a assistência técnica, dado que o botão do email que daria para activar a oferta não faz nada.
Qual o meu espanto quando me informaram que não sabiam de nenhuma promoção deste tipo!
Ficaram de averiguar, já passaram mais de 24 horas e ainda não me disseram nada.
Amiga Ana M., tal como diz no final do seu comentário, o fórum deve ter como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Embora compreenda que a minha questão em cima seja diferente da do autor deste tópico, a base é a mesma promoção.
Ou será que terei de criar um tópico só para a minha questão?

Comentário