Header
Respondido

Nova RGPD e Direito de Retificação


Boa tarde,

Recebi muito recentemente um email da mailbox da info da NOS relativamente à "Nova Legislação de Proteção de Dados Pessoais" e queria solicitar alguns esclarecimentos:

- Como posso solicitar a consulta integral de todos os meus dados pessoais que estão nos sistemas da NOS?`
- Caso detete alguma incoerência existe um meio dedicado para os corrijir?
- Caso tenha constrangimentos a nível geográfico para localmente consultar/alterar os meus dados pessoais posso realizar estas acções por email?

Fico a aguardar a Vossa resposta. Desde já solicito que toda a comunicação seja realizada por canal digital dedicado (i.e. forúm ou email) dado que não me encontro em Portugal de momento e não me é possível atender chamadas internacionais.

Obrigado pela atenção,

Bernardo Silva
icon

Melhor resposta por Carolina V. 24 April 2018, 13:38

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
@Bernardo Silva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugerimos a consulta do site nos.pt/privacidade, onde pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da NOS, nomeadamente quanto às categorias de dados tratados, às finalidades e legitimidade para o tratamento e ao exercício de direitos.

Relativamente ao exercício dos direitos, a partir de 25 de maio de 2018, com a aplicação do Regulamento Geral de Proteção de Dados, terá ao seu dispor vários meios, que pode conhecer no separador 6. da Política de Privacidade.

Até essa data, poderá contactar-nos através de uma das nossas linhas de apoio. Consulte aqui as linhas disponíveis.

Comentário