Header
Pergunta

NOS parem esta burla!


Devido a não conseguir cancelar o meu contracto com a NOS, não encontro outra maneira de resolver este problema se não por canais públicos.

 

Apesar de não ter um contracto com a NOS, devido ao facto de ter voltado para o estrangeiro, não consigo terminar o meu tarifário ou até mudar. Todos os meses são descontados 20 euros da minha conta, apesar de nem o cartão SIM utilizar há mais de 5 meses.

 

Já liguei imensas vezes, e não consigo que me cancelem o cartão. Burla autêntica, a NOS recusa-se a ajudar.

 

ACABEM COM ESTA BURLA! Se estivesse em Portugal, poderia visitar uma loja fisicamente mas como é impossível, a NOS recusa-se a terminar o “contracto”.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARCOS FILIPE VALÉRIO SOBREIRO.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário