Boa tarde,
Tenho uma net móvel em hotspot de 30GB mensais incluída no pacote de TV; net fixa.
Acontece que vou necessitar de net extra plafond.
Como devo proceder ?
Na área de cliente não me é possível gerir serviço (neste caso net móvel).
Boa tarde,
Tenho uma net móvel em hotspot de 30GB mensais incluída no pacote de TV; net fixa.
Acontece que vou necessitar de net extra plafond.
Como devo proceder ?
Na área de cliente não me é possível gerir serviço (neste caso net móvel).
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/Tarifarios-a-Medida.aspx ou aqui:
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx
Boa Noite,
Tem estas opções:
"Pode consultar, ....o volume de tráfego efetuado e disponível até ao final do mês, na sua Área de Cliente.
Compra de pacotes à sua medida
Se o seu pacote de tráfego terminar, é redirecionado para uma página web onde pode comprar pacotes extra de net, sem permanência. Existem 2 tipos de pacotes disponíveis:
- Pacote Mensal Extra: pacotes com renovação mensal, de 500MB e 1GB.
- Pacote Avulso: pacotes sem renovação mensal, de 500MB e 1GB, para utilizações mais pontuais. Estes pacotes podem ser ativos e/ou desativos na Área de Cliente.
Tem sempre a opção de, após esgotar o tráfego do pacote base, navegar a uma velocidade reduzida de 128Kbps, sem qualquer custo adicional. "
Desde já agradeço a informação. José Rodrigues, o meu plano está incluído em factura.
Então terei que esperar que acabe o plafond de 30GB para poder aceder aos extras.
Desde já agradeço a informação. José Rodrigues, o meu plano está incluído em factura.
Então terei que esperar que acabe o plafond de 30GB para poder aceder aos extras.
Bom dia, é isso mesmo, essa informação pode ler neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-subscrever-aditivos-de-internet-movel-7480
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Hoje ao início da tarde tinha cerca de 150 MB restantes do plafond de 30 GB mensais. Pensei que já tinha acabado a internet, mas aparecem-me 30GB disponíveis!!!!
Como é possível se ainda não entrámos no mês de março, altura em que iniciariam os 30GB?
Não ativei nenhum extra ao plafond.
Agradeço informações.
Olá
Lamentamos a demora.
Continua sem conseguir aceder corretamente ao seu serviço? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já está tudo normal
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.