Sou fidelizado a NÓS a um ano, quando aderi ao plano tinham a campanha que poderia ser feito uma compra a prestações de qualquer produto da loja depois de 6 meses fidelizado com débito direto, após esse período fui realizar uma compra onde a empresa mudou essa campanha sem notificar-me que o período de fidelização para usufruir da compra a prestações tinha aumentado para 12 meses. Se passaram os 12 meses fui realizar a comprar, agora estão me exigindo cartão cidadão ou residência fixa para poder realizar a compra de um aparelho a prestação. Não te exigem nada disso quando vai fidelizar ao plano, e quando você quer fazer uso daquilo que tem por direito fazem uma sacanagem desta, sem mencionar que fico fidelizado a uma operadora sem poder usar os serviços que tenho o direito de usar.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar, pelo que iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Só se mudar de titular da conta seria uma opção para ajudar a ter o equipamento a prestações, não sei.
Eu compreendo o lado deles, mas minha indignação é que, quando fiz o contrato me falaram que eu poderia fazer a compra a prestação (sem ter cartão cidadão ou residência permanente) e agora não posso. E outra indignação é que isto que estão me dizendo tem que estar explícito no site, pois não adianta falarem que eu não posso sendo que não está explícito, isso vai contra a conduta do direito do consumidor, agora se querem resolver essa minha questão eu dou o nome de uma pessoa que tem cartão cidadão e me vendem o aparelho, fora isto entro com os meus direitos e corro atrás, pois isto que estão fazendo é errado, voltando a repetir TEM QUE ESTAR EXPLÍCITO ESSA REGRA ONDE QUALQUER PESSOA POSSA VER.
Agradeço pelos comentários e espero que compreende isso.
Só se mudar de titular da conta seria uma opção para ajudar a ter o equipamento a prestações, não sei.
Boa noite
Compreendo a situação mas acabei de confirmar que os documentos de identificação aceites são os supracitados, embora há cerca de 4 anos fossem outros como pode verificar aqui.
Agradeço a compreensão
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que é necessário apresentação de documentação especifica para de forma a ser elegível:
A documentação necessária é::
- Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
- Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações;
- Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações;
Lamentamos o inconveniente.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado pelo comentário, mas isso que está dizendo deveria estar explícito nos termos e condições de compra a prestação, pois isto fere o direito do consumidor onde o próprio perde seus direitos por uma simples questão, não ter uma cláusula explícita.
Ja li e reli o contrato, e não tem está parte que mencionou agora, mas como eu sei que isto não vai mudar e vai ser uma perda de tempo, fiquem apenas com este comentário e sugestão, antes de uma pessoa fidelizar com vosso serviço pedem estes documentos e não aceitem outros, e também mudem os termos e condições que fica exposto a público e coloca esta cláusula que me apresentou agora.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que é necessário apresentação de documentação especifica para de forma a ser elegível:
A documentação necessária é::
- Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
- Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações;
- Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações;
Lamentamos o inconveniente.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
O
Confirme, por favor, se preenche os requisitos necessários para efetuar compras a prestações na NOS.
Obrigado
Eu preencho todos os requisitos que é mencionado no termo de condições de compra a prestação, mas estão me dizendo que preciso de cartão cidadão ou residência para efetuar a compra, sendo que no termo não tem específico esta condição.
Bom dia
Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
Obrigado
Sim, eu atendo a todos estes requisitos, tive agora a ler as condições de compra a prestações, e me enquadro em todas condições.
Mesmo assim não consigo fazer a compra, já me ligaram a respeito deste assunto e me disseram que eu preciso ter cartão cidadão ou residência para poder fazer a compra, sendo que não está mencionado nas condições.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
O
Confirme, por favor, se preenche os requisitos necessários para efetuar compras a prestações na NOS.
Obrigado
Bom dia
Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.