Header

Mudança de residência


Bom dia vou mudar de residência para outra zona, como se faz pra mudar o serviço que tenho  para a nova morada? Obrigada 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Zé Pereira
A resposta à sua questão é que depende de vários factores. Na nova morada, a tecnologia é a mesma? São compatíveis os equipamentos que já tem para a tecnologia empregue na localidade em questão? A essas questões apenas pode ser informado após a analise da equipa em causa e ser-lhe-á prestada toda a informação, de certo. 

Caso a tecnologia seja a mesma e exista compatibilidade com os equipamentos que tem, pode realizar a alteração de morada mediante o custo da deslocação , uma vez que não pretende renovar o vinculo. 
Obrigado, 

 

Reputação 7
Crachá +5

Se lhe mandar o numero de cliente , consegue aceder ao meu numero de telefone ?

Boa noite @Zé Pereira, para enviar um mensagem privada para a moderação conforme solicitado pelo moderador @João H., basta que carregue em @Fórum ou  carregue aqui.

Reputação 7

Se lhe mandar o numero de cliente , consegue aceder ao meu numero de telefone ?

 

Caso entenda aceda a este site, coloque o seu numero e agende uma ligação.

Mudança de Morada com os Serviços NOS | NOS

Obrigado

 

Se lhe mandar o numero de cliente , consegue aceder ao meu numero de telefone ?

Agradeço a resposta João H. mas não sei como mandar uma mensagem privada 

O que eu pergunto , especificamente , é se ao mudar fico exatamente com os mesmos serviços , sendo só uma alteração de morada , ou se por ser um contrato que neste momento não tem fidelização , será um novo pacote . Eu quero manter exatamente os mesmos serviços . A minha pergunta concreta é : renovo o contrato e depois mudo ou ao mudar tenho que aderir a um novo pacote ? Cumprimentos e obrigado . Pereira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Zé Pereira. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Zé Pereira,

A informação que procura está neste site. 

Mudar de morada | NOS Ajuda

Obrigado

Vou mudar de casa e já não estou fidelizado pois não sabia se havia NOS na nova morada . Vou manter os mesmos serviços e condições ou vai ser um contrato novo ? Não está em causa uma nova fidelização mas se se vão manter todas as condições , pois estou satisfeito com as que tenho . Ou será melhor renovar o contrato antes de mudar ? Cumprimentos e obrigado .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anabela Rolo,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda em relação à sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Comentário