Recebi uma mensagem com códigos de activação de canais. Podem informar-me quais as condições?
Vou ter algum custo adicional com as activações dos canais?
Recebi uma mensagem com códigos de activação de canais. Podem informar-me quais as condições?
Vou ter algum custo adicional com as activações dos canais?
envio a mensagem privada por onde? Por aqui?
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ative na sua TV em APPs … até 31/03: Pack …. (PBTVV ….) e Pack …. (SV ….). info legal: 16101
Foi este SMS que recebi.
Obr
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Recebi uma mensagem com códigos de activação de canais. Podem informar-me quais as condições?
Vou ter algum custo adicional com as activações dos canais?
Não me parece, se lhe enviaram os codigos, deve ativar os respectivos canais através da sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais ou na sua BOX em Gestão de Conta. Não haverá qualquer custo já que se trata de uma oferta,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.