Header
Respondido

Loja NOS Amadora - Pta. Padre Eduardo Ferreira do Amaral


Reputação 5
Crachá +1

Há cerca de dois meses dirigi-me a esta loja para devolver uma box conforme tinha combinado com o 16990. Ao lá chegar, embora no horário do vosso site a loja abrisse às 14 horas, a menina só apareceu perto das 15 horas. Recusou-se a receber a box e disse que aquela loja não fazia praticamente nada daquilo que está indicado no vosso site.

Pela minha parte aceitei a explicação da menina, mas alertei para a necessidade de corrigir o site.

Dois meses passados, pergunto porquê é que tudo continua na mesma? Ou a loja afinal recebe box’s e foi a menina que não o quis fazer? Um moderador ou algum utilizador que conheça essa loja pode-me informar? 

icon

Melhor resposta por Inês B. 26 December 2021, 13:03

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos AC,

Lamentamos a situação.

Vamos verificar se os serviços da loja em questão estão atualizados e daremos mais informações logo que possível.

Sobre a questão da devolução da box, conseguiu resolver noutra loja ou por outro meio?
Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

Para  a devolução da box foi marcada a vinda a minha casa de um estafeta. Nas primeiras duas marcações ninguém apareceu. Finalmente à terceira marcação lá consegui devolver a box.

De notar que as duas primeiras marcações foram feitas por SMS da Nos e a terceira foi combinada ao telefone com o estafeta.

Reputação 7
Crachá +2

Lamentamos o transtorno @Carlos AC. Agradecemos o seu feedback sobre a recolha da box.

Estamos ainda a verificar a situação da loja NOS.

Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde,

Ainda não foi possível verificar se esta loja da Amadora faz ou não recolha de boxes? O vosso site e o 16990 dizem que faz, a menina da loja diz que não faz. Em que ficamos? Já passaram cerca de três meses e continuo sem certezas. Poderei voltar a precisar de recorrer a esta loja, nunca se sabe, é aquela que para mim é mais prático.

se a loja abre as 14h e a menina entrou as 15h não me parece que estivesses numa loja da marca/franchising, 

 

mas no site da para perceber que as lojas em almada sao 

Armazéns do Chiado - R. Carmo, 2 - lj. 4.05 Lisboa 1200-094

Pç. Movimento das Forças Armadas, 7B Almada 2800-171

CC Almada Fórum - R. Sérgio Malpique, 2 - lj. 1.95/1.96 Almada 2810-500

CC Amoreiras Shopping Center - Av. Engenheiro Duarte Pacheco - lj. 1109 Lisboa 1070-103

Av. República, 10 Lisboa 1050 -191

 

portanto não

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos AC

Pedimos desculpa pela demora. 

Sim, a loja NOS que indica tem o serviço de troca de equipamento.

Obrigado  

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde, 

Obrigado pela informação. Penso que foi a menina que não quis dar-se ao trabalho de registar a devolução, embora ela tenha sido perentória em afirmar que ali não se faziam devoluções e que a culpa era do 16990 que incorretamente me tinha dito para ir entregar a box naquela loja. Agradecia ser informado qual o melhor procedimento a ter se por acaso coincidir com a mesma menina. Devo pôr a menina em contacto com o 16990?

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa pelo sucedido, @Carlos AC

Não voltará acontecer. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Comentário