Header

Ligação Disco My Cloud a Power Router NOS


Boa tarde.

Recentemente mudei de serviços NOS e no novo serviço entregaram um Power Router. O problema é que ao ligar o disco multimédia My Cloud que já tinha, o mesmo não é detetado na rede e não consigo aceder ao mesmo através por wi fi como dantes com o router net gear.

O que estou a fazer mal?

Obrigada desde já

17 Comentários

Reputação 6
Crachá

Humm, assim sendo, o melhor que tem a fazer mesmo é falar com o fornecedor.

Olá @oTonyStark as ligações foram feitas como diz para fazer no My Cloud Home. Através de cabo. Liguei um cabo ao router e  ao My Cloud Home. Fiz o download da app e criei uma conta. Penso que isto não deveria de ser nada de complicado. Tenho também a ps4 ligada por cabo e tem net. Tentei ligar às 4 porta de Ethernet que o router tem e não dá nenhuma... 

Reputação 6
Crachá

Olá,de que forma é que fez as ligações?

Reputação 7
Crachá +2

Como pode ver acima, um utilizador até trocou e continuou igual.  Na imagem diz que eles têm um suporte? o 16990 não vai conseguir ajudar.

Boa tarde. 

Comprei uma "cloud" cá para casa. Dá WD o My Cloud Home e estou com o mesmo problema da @Andreia Batista . A minha cloud não consegue encontrar a net. Quando vou à app diz que está off-line. Liguei para o PC Medic como aconselha o moderador @Mário P.  e a única coisa que aconteceu foi perder dinheiro a ligar... Não sabem e nem se esforçam para tentar ajudar enfim... Escaminharam-me para o 16990

O problema pode ser do router? Ele já é antigo... A Nos põem o router novo para resolver o problema? 

Como resolveu o problema @Andreia Batista ?

Cumprimentos 

Rodrigo Fernandes 

 

Pois,
Até posso dar um Like no que escrevi.
VERGONHA!!!
Já sei que a rede na minha zona vai ser alvo de intervenções,e dentro em breve fico com o router a "piscar".

Mesmo assim, corro o risco. (não se esqueçam do tópico- Coincidência ou talvez não).
Porque não se cala????
Sim.
Apenas que deixe de ser "Moderador"
Diga simplesmente quem lhe paga para dizer "Ligue para o 16xxx"
Sem comentários pois caso contrário, já sei o que me vai acontecer...
Mas, fica a sua imaginação (espero que seja fértil)
VERGONHA!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pois 🙂

Tem alguma sugestão a dar à nossa comunidade que possa ser útil para este tópico?

Se sim, por favor, partilhe connosco.

As suas sugestões podem ajudar outros utilizadores.
Pois,
Até gostava de comentar mas, arrisco-me a ficar sem serviços pelo menos umas horas.
Assim, faça o que é sugerido pelo "moderador" gaste o seu tempo e dinheiro em chamadas e verá que o seu assunto não será resolvido.
Infelizmente, com esta minha opinião provavelmente ficarei sem serviços mas, ...
Boa sorte,
AR
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @SaloGraujo 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que contacte a PC Medic através da linha 16991, para sua maior comodidade que é um serviço de assistência especializado em microinformática.

Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. :(

Saiba mais sobre a PC Medic aqui.
Boa noite continuo com este problema nao sei como resolve-lo nao consigo ligar wd my cloud nem com a porta lan 4 em bridge nem normal
Tabem fiz o upgrade do antigo router para o power router mas nao estou a conseguir encontrar mycloud na rede nem detecta que tem algum dispositivo ligado
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta ligar na porta 4, regra geral é ai que nos outros routers se fazia a ligação em modo bridge.
Tás a ligar por usb? A porta no router não tá ativa. Estou a ligar com o cabo ethernet que usava antigamente entre o disco e o router net gear que por sua vez ligava ao modem da Nós (sem wifi). Quando uso o setup do power router ele deteta a LAN 1 no entanto no mapa de rede não mostra qual o equipamento, como mostra quando está algum PC ou smartphone ou tablet. E no setup do disco devolve que o equipamento n~eo é encontrado na rede.
Reputação 7
Crachá +2
Tás a ligar por usb? A porta no router não tá ativa.
@Andreia Batista como estás a tentar ligar? estás a configurar através da página aminhanet.nos.pt?Não, liguei o cabo do disco ao router (tal como tinha antigamente com o net gear) e faço setup a partir do disco (mycloud.com/setup). Dá.me sempre erro de que o disco não é encontrado na rede. Quando foi com o net gear correu tudo bem
@Andreia Batista como estás a tentar ligar? estás a configurar através da página aminhanet.nos.pt?Há Outra forma?
Reputação 7
Crachá +1
@Andreia Batista como estás a tentar ligar? estás a configurar através da página aminhanet.nos.pt?

Comentário