Ligação Disco My Cloud a Power Router NOS
Recentemente mudei de serviços NOS e no novo serviço entregaram um Power Router. O problema é que ao ligar o disco multimédia My Cloud que já tinha, o mesmo não é detetado na rede e não consigo aceder ao mesmo através por wi fi como dantes com o router net gear.
O que estou a fazer mal?
Obrigada desde já
Olá
Como pode ver acima, um utilizador até trocou e continuou igual. Na imagem diz que eles têm um suporte? o 16990 não vai conseguir ajudar.
Boa tarde.
Comprei uma "cloud" cá para casa. Dá WD o My Cloud Home e estou com o mesmo problema da
O problema pode ser do router? Ele já é antigo... A Nos põem o router novo para resolver o problema?
Como resolveu o problema
Cumprimentos
Rodrigo Fernandes
Até posso dar um Like no que escrevi.
VERGONHA!!!
Já sei que a rede na minha zona vai ser alvo de intervenções,e dentro em breve fico com o router a "piscar".
Mesmo assim, corro o risco. (não se esqueçam do tópico- Coincidência ou talvez não).
Porque não se cala????
Apenas que deixe de ser "Moderador"
Diga simplesmente quem lhe paga para dizer "Ligue para o 16xxx"
Sem comentários pois caso contrário, já sei o que me vai acontecer...
Mas, fica a sua imaginação (espero que seja fértil)
VERGONHA!
Tem alguma sugestão a dar à nossa comunidade que possa ser útil para este tópico?
Se sim, por favor, partilhe connosco.
As suas sugestões podem ajudar outros utilizadores.
Até gostava de comentar mas, arrisco-me a ficar sem serviços pelo menos umas horas.
Assim, faça o que é sugerido pelo "moderador" gaste o seu tempo e dinheiro em chamadas e verá que o seu assunto não será resolvido.
Infelizmente, com esta minha opinião provavelmente ficarei sem serviços mas, ...
Boa sorte,
AR
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que contacte a PC Medic através da linha 16991, para sua maior comodidade que é um serviço de assistência especializado em microinformática.
Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. :(
Saiba mais sobre a PC Medic aqui.
Tabem fiz o upgrade do antigo router para o power router mas nao estou a conseguir encontrar mycloud na rede nem detecta que tem algum dispositivo ligado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.