Header
Respondido

lado o lado


Boa tarde,

 

Podem me enviar os beneficios do programa lado o lado pf?

sou colaborador e cliente NOS

 

icon

Melhor resposta por João H. 6 June 2023, 19:45

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANDREI HARABAGIU

Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para o efeito. Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que esclareça a sua dúvida com o seu responsável interno.

Lamentamos não  conseguir ajudar de imediato. 

Obrigada 

Boa noite,

Neste momento tenho o tarifário lado a lado que vai ser cancelado no próximo mês.

Gostaria de conhecer novas condições contratuais que a  nos  tem para me oferecer.

Entrei em contato telefónico com a linha de apoio ao cliente e também me desloquei ao atendimento em loja e nas duas situações encaminharam me para o fórum. 

Uma vez que não consigo outra forma de ser esclarecida,  fico a aguardar resposta ou contato telefónico.

 

Obrigada.

Atenciosamente

Joana Guimarães

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Neste momento tenho o tarifário lado a lado que vai ser cancelado no próximo mês.

Gostaria de conhecer novas condições contratuais que a  nos  tem para me oferecer.

Entrei em contato telefónico com a linha de apoio ao cliente e também me desloquei ao atendimento em loja e nas duas situações encaminharam me para o fórum. 

Uma vez que não consigo outra forma de ser esclarecida,  fico a aguardar resposta ou contato telefónico.

 

Obrigada.

Atenciosamente

Joana Guimarães

É só falar com o 931699000/16990 opção 4 que serve para alteraçoes contratuais.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @joana guimaraes

Estamos aqui para ajudar. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para que seja contactada para conhecer a melhor solução para si. 😀

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado 

Boa noite,

Neste momento tenho o tarifário lado a lado que vai ser cancelado no próximo mês.Gostaria de conhecer novas condições contratuais que a  nos  tem para me oferecer.Entrei em contato telefónico com a linha de apoio ao cliente e também me desloquei ao atendimento em loja e nas duas situações encaminharam me para o fórum. Uma vez que não consigo outra forma de ser esclarecida,  fico a aguardar resposta ou contato telefónico. Obrigada.AtenciosamenteJoana Guimarães

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Neste momento tenho o tarifário lado a lado que vai ser cancelado no próximo mês.Gostaria de conhecer novas condições contratuais que a  nos  tem para me oferecer.Entrei em contato telefónico com a linha de apoio ao cliente e também me desloquei ao atendimento em loja e nas duas situações encaminharam me para o fórum. Uma vez que não consigo outra forma de ser esclarecida,  fico a aguardar  contato telefónico. Obrigada.AtenciosamenteJoana Guimarães

Boa noite @joana guimaraes O moderador @Mário P. já respondeu à sua questão noutra mensagem sua, faça o que lhe foi sugerido e aguarde ser contactada .

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @joana guimaraes e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde já respondemos ao comentário. 

@joana guimaraes, ficamos a aguardar a sua mensagem para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Boa tarde,

 

Podem me enviar os beneficios do programa lado o lado pf?

sou colaborador e cliente NOS

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Podem me enviar os beneficios do programa lado o lado pf?

sou colaborador e cliente NOS

Tem sistema interno para verificar isso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUCAS OLIVEIRA COSTA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. 

Sugerimos que procure mais informações internamente, junto de um supervisor ou coordenador.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @LUCAS OLIVEIRA COSTA,

Apesar de existirem procedimentos internos, faculto a informação disponível aqui.

Boa sorte

Comentário