Header
Respondido

Internet móvel - carregamento duplo


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Nos internet movel
Kanguru Livre XL
30€ carregamento

 

Houve um problema \ engano ao carregar a internet movel , foi feito o carregamento 2 vezes.
Normalmente ,nos carregamentos anteriores , depois de 1 ou 2 minutos faço chamada para o saldo e recebo a mensagem a dizer que foi feito o carregamento.


Desta vez depois de fazer o carregamento , fiz varias chamadas e nada , nao havia carreganto novo nas mensagens que recebi , 14 minutos depois desisti , pensei que nao tivesse sido pago ou que tivesse ocorido algum erro , e fiz o carregamento outra vez.


Agora vejo que foi carregado 2 vezes.
Nesta situacao é claro que houve um erro\engano , atraso no tempo de receber a mensagem no tel. que diz que o pagamento foi feito , pensei que nao fossem necessarios + de 14 minutos , etc..
Dá para perceber que houve um engano . Enganos, erros corrigem-se da forma mais simples possivel .
Como custumam resolver estas situacoes ? devolvem o carregamento ? guardam o carregamento para quando acabar o saldo do cliente ? ou outra ?
Quais as opcoes ?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Oscar7 10 March 2020, 10:17

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que neste caso tu é que sabes, tanto podes ficar com o saldo ou pedir o reembolso. 

Entao escolho ficar com o saldo 30 euros para mais 30 dias de internet .

O pedido pode ser feito aqui ? ou pelo site da Nos , area de cliente ?

Como pode ser feito ?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Então acho que não precisas fazer nada.

Não consigo fazendo carregamento dá-me sempre erro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariana Vieira

Quando tenta efetuar o carregamento, qual é o erro que surge?

Obrigada 

Comentário