Header

Insatisfeito


Olá,
estou COMPLETAMENTE INDIGNADA!!!!
Liguei para o número q vc me disse e diante tudo q se passou, eu ter ligado pro 16990 não resolveu, troquei as box não resolveu, debitado valor incorreto, não ativação do cartão nos cinemas , não ter acesso ao serviço desde a contratação do pacote e agora tenho que pagar 35,00€ por uma visita técnica de algo q vcs (empresa nos) não conseguem resolver e resolvem ou se eu aumentar o prazo ou pagar 35€....

ABSURDO!!!!!!

Ou enviam o técnico pra resolver hoje o problema ou vou cancelar o serviço e procurar meus direitos!

Preciso de resolução imediata estou cansada de correr atrás de se resolver e nada! Me desculpe mas estou sinceramente muito decepcionada com a nos !

E então como ficamos ?

Procuro meus direitos?

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Valdirene Maia, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la. no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver em fase de resolução sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Já liguei, passei quase uma hora ao telefone e nada ficou resolvido pelo contrário, estou sem serviço e sem assistência técnica! Eh um absurdo!
Já liguei no 16990 nada resolvido já fui à loja somente se eu ligar enviam a assistência eu ligo e dizem a Senhora ou aumenta a quantidade de meses do pacote ou tera de pagar pra ter assistência resumindo estou perplexa como uma empresa da grandiosidade de vcs não resolvem coisas tão simples !

Comentário