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Incumprimento de condições por parte da NOS. Mário Pais


Ponto 1

A 10/5 contactei a NOS via net pedindo que me ligassem…

Ligaram-me pelo número 219016994, coloquei a pretensão de encerrar o contrato com a NOS por ter melhores condições na concorrência. Passaram-me à Fidelização.

Entre as várias ofertas propostas, pela vossa colaboradora Sandra Pereira aceitei as seguintes condições:

  1. Manterem-se todas as condições atuais, do meu pacote, exceto os 3 cartões móveis que passariam de 10GB para 20GB cada cartão.
  2. O preço a faturar passava dos atuais 84,95€ para 69,99€.
  3. ACEITEI ESTAS CONDIÇÕES:

 

Havia uma dúvida a esclarecer relativa ao débito mensal do descodificador de sinal analógico para digital, se seria de 0,50€ ou de 2,0€ mensais. A vossa funcionária D. Sandra Pereira, ficou de me confirmar isso no dia seguinte…

Ponto 2

Não voltei a ser contactado, assim no dia 12/5 pelas 10:45 voltei a ligar para o número 219016994, que informa não estar atribuído (?), portanto liguei pelo 931699000 tendo insistido para me passarem à Fidelização para falar com a vossa funcionária Sandra Pereira, depois de longa espera, responderam-me que deveria continuar a aguardar pelo vosso contacto.

 

Ponto 3

Como ninguém me contactou até ontem (15/5), voltei a comunicar para o 931699000, pelas 18:40horas, fui atendido pela vossa funcionária Nadia Chaves Oliveira, a quem expliquei toda a situação,

Depois de muita espera, esta vossa funcionária apareceu com uma nova condição que seria:

  1. 2 cartões com 20GB e o 3º Ct. apenas c/ 5GB…
  2. O preço passaria a 72€/mês (que incluía a oferta(?) do descodificador)

Naturalmente não aceitei estas condições… isto não correspondia ao que me tinham oferecido no dia 10 de maio, que há-de estar registado nos vossos arquivos.

 

Ponto 4

Assim pretendo que honrem a vossa palavra, contando que respeitem as condições que me ofereceram e que eu aceitei:

  1. Mais, desejo que estas condições sejam retroativas a 10 de Maio.
  2. Condições do pacote atuais, com as seguintes alterações:
  3. Os 3 cartões de dados móveis passam de 10GB para 20GB cada cartão.
  4. O preço mensal a faturar será de 69,99€

Entretanto a questão do Descodificador já está resolvida, hoje 16/5 já o aluguei numa vossa loja pelo valor mensal de 0,49€ e não os 2€ de que falavam a 10/5.

Ponto 5

Solicito o apoio do Sr. Provedor para fazer valer as condições que me foram inicialmente oferecidas a 10/5 e não as que me querem fazer aceitar a 15/5.

Aguardando as vossas notícias, aceitem os meus melhores cumprimentos.

Mário Pais

 

 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MarPais, O Fórum NOS é um Fórum público onde qualquer pessoa bem ou mal intencionada, cliente ou não,  pode entrar.

Conhecendo-se as fraudes que diáriamente vão acontecendo, não é de todo aconselhável a divulgação pública dos seus dados privados.

Nos três pontinhos ... à sua direita, carregue e edite a sua mensagem para remover do domínio público todos os dados pessoais que divulga.

Seguidamente envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MarPais,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirme-nos, por favor, se tem algum pedido sobre este tema em acompanhamento através da App NOS ou Área de Cliente e, “Os meus pedidos”.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MarPais

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigado pela cooperação.

Reputação 7
Crachá +6

Seremos tão breves quanto possível, @MarPais
Todos os utilizadores são respondidos pela ordem. Agradecemos a compreensão e cooperação. 

Muito obrigado

Obrigado João H.

Boa tarde.

Não consegui colocar a reclamação no site da NOS Clientes (?);

Numa loja também não me aceitaram a reclamação… (?)

REGISTEI esta reclamação no “Portal da Provedoria NOS” no dia 16/5; até hoje (23/5) não  tive qualquer resposta (?)

Agradeço que me sugira o que posso fazer.   

Mário Pais.

 

´~

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MarPais,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Obrigado João H.

Boa tarde.

Não consegui colocar a reclamação no site da NOS Clientes (?);

Numa loja também não me aceitaram a reclamação… (?)

REGISTEI esta reclamação no “Portal da Provedoria NOS” no dia 16/5; até hoje (23/5) não  tive qualquer resposta (?)

Agradeço que me sugira o que posso fazer.   

Mário Pais.

 

´~

Numa loja não aceitaram a reclamação? 🤣🤣🤣

Como assim?

João H.

Não entendo para onde vou enviar o meu número de Cliente (?) qual é o endereço (?)

A mensagem ? é saber para onde envio a reclamação que já publiquei aqui…

Obrigado 

Mar Pais

 

Reputação 7
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João H.

Não entendo para onde vou enviar o meu número de Cliente (?) qual é o endereço (?)

A mensagem ? é saber para onde envio a reclamação que já publiquei aqui…

Obrigado 

Mar Pais

 

Boa noite vai enviar para o perfil @Fórum 

carregue em @Fórum e envie a sua P/M ou > carregue aqui. 

Obrigado ao João H. e ao José Rodrigues. Obr. ao Fórum.

Mário P. espero resposta até 24/48 horas, agradeço o seu empenho.

Mário Pais

 

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