Um vendedor da Nos me ligou pra tentar me vender um tarifário mas eu logo disse que tenho fidelização com a Meo, ele insistiu e disse-me que minha fidelização havia terminado. De tanto insistir eu acabei contratando o tarifário Nos, dois dias depois veio um técnico da Nos em minha casa e fez a mudança da TV, Net e Voz da Meo para a Nos. Hoje fiquei sabendo que eu ainda tenho fidelização com a Meo, pois fiz uma mudança de morada à menos de 24 meses, logo liguei para a Nos para cancelar o meu contrato, visto que ainda não há 14 dias de instalação, e a atendente da Nos me informou que tenho que pagar quase 500 euros pelo cancelamento e ameaçaram levar-me à tribunal se eu não pagar. Estou sem saber o que fazer.
Olá, mas o serviço da NOS não está em seu nome? Como instalo teve que existir um número de cliente que está associado ao NIF do alguém.
Ele me garantiu que se eu ainda tivesse fidelização ele não teria acesso aos meus dados.
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Olá
Para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
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