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É prática comum na NOS alterar contratos sem qualquer validação do cliente, melhor normalmente são os novos períodos de fidelização sem qualquer conhecimento. Depois para reverterem é uma chatice.


Desconfio que são os operadores do apoio cliente


Oh @Chupamisto, estar descontente com a NOS é compreensível, têm por norma péssimo atendimento e práticas comerciais no mínimo duvidosas, mas a xenofobia é dispensável, até porque o atendimento é igualmente mau seja feito por alguém de origem portuguesa ou não.

A formação de quem faz atendimento parece ser péssimo independentemente de onde as pessoas nasceram.


Contra factos não há argumentos, não gostas da verdade baza


 


De 35 passa para 41 daqui a bucado ta 60


Bom dia @Chupamisto

No Fórum NOS, comentários discriminatórios de qualquer género não são toleráveis como, também, o incentivo ao ódio, pelo que todos os comentários que tinham uma conotação discriminatória foram suprimidos, sugerimos que modere a linguagem e que evite termos depreciativos para com as pessoas. Conheça os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas

A NOS não se revê no género de prática que descreve e, como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues, para usufruir da campanha Especial Cliente NOS, apenas precisa de ser cliente NOS há 1 ano. Se é cliente desde janeiro de 2022, infelizmente, e de momento, não é elegível para usar desta campanha. Consulte toda a informação em 

Obrigado


Ipocritas 


Ipocritas 

Até são um bocado, nisso concordo consigo, mas é com h.
Agora a questão que interessa mesmo é se já lhe reverteram o contrato, ou se mantém esse contrato que fizeram sem a sua permissão.


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