É prática comum na NOS alterar contratos sem qualquer validação do cliente, melhor normalmente são os novos períodos de fidelização sem qualquer conhecimento. Depois para reverterem é uma chatice.
Desconfio que são os operadores do apoio cliente
Oh
A formação de quem faz atendimento parece ser péssimo independentemente de onde as pessoas nasceram.
Contra factos não há argumentos, não gostas da verdade baza
De 35 passa para 41 daqui a bucado ta 60
Bom dia
No Fórum NOS, comentários discriminatórios de qualquer género não são toleráveis como, também, o incentivo ao ódio, pelo que todos os comentários que tinham uma conotação discriminatória foram suprimidos, sugerimos que modere a linguagem e que evite termos depreciativos para com as pessoas. Conheça os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas.
A NOS não se revê no género de prática que descreve e, como indicado, e bem, pelo
Obrigado
Ipocritas
Ipocritas
Até são um bocado, nisso concordo consigo, mas é com h.
Agora a questão que interessa mesmo é se já lhe reverteram o contrato, ou se mantém esse contrato que fizeram sem a sua permissão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.