Header

Faturas e Pagamentos


Boa tarde.

Recebi a 22 de maio de 2018, uma fatura com um valor de 812,17 euros para pagar ate 4 de junho de 2018, devido ao suposto incumprimento do período mínimo de contrato.

Tinha feito contrato com a NOS a 4 de abril de 2018, no entanto devido ao constante mau serviço da internet liguei para a linha de apoio onde me informaram que iriam mandar um técnico para tratar deste assunto. Mal desligo recebo uma mensagem com a informação de que esse técnico poderia demorar cerca de 20 dias a chegar.

Como não estava satisfeita com o serviço que ia pagar, uma vez que não estavam a cumprir com a sua palavra e como ainda estava dentro dos 15 dias de experimentação, recorri ao meu direito de livre resolução. "Desde logo, nos casos em que o contrato de telecomunicações tenha sido realizado à distância (através do telefone, pela Internet ou com um vendedor porta-a-porta), os consumidores dispõem de um prazo de 14 dias – a contar da celebração do contrato ou do dia em que ficou acordado verbalmente – para cancelar livremente os serviços sem quaisquer custos e sem precisarem de dar um motivo à operadora. Trata-se do chamado direito de livre resolução."

O contrato foi cancelado a 14 de abril de 2018, ainda dentro do prazo legal e, desse modo esta fatura com certeza terá sido um equivoco.

Espero uma resposta breve.

Com os melhores cumprimentos,
Eduarda Pereira

4 Comentários

Esse Artistas da NOS acham-se os maiores e que podem fazer tudo.... puro engano.

este mês debitaram-me 1,5 €, por eventual atraso no pagamento da factura de Abril..... o Banco transferiu o montante da factura no dia 2/5/2018, obviamente no dia 1/5/2018 é feriado e os bancos estão encerrados.....ora esses rapazes debitara-me 1.5€ achando que vou pagar.
Ora o que vai acontecer?????
1º não vou pagar
2º vou cancelar o contrato ,porque não fornecem o serviço em condições.
3º cliente que nunca mais será cliente NOS

E claro vão Esperar 10 anos pela decisão do tribunal, para pagarem eles as custas a que houver lugar.
Para alem disso terão aqui um informador sobre os serviços NOS para todos os meus familiares e amigos alem dos meus conhecimentos.
Manuel Esteves
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @EDUARDA SILVA PEREIRA e @Manuel Nazare, bem-vindos ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-los, no entanto, como as questões que nos apresentam são específicas das vossas contas de serviço, para percebermos o que se passa e podermos esclarecer as vossas dúvidas, precisamos que nos liguem por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Carissima Carolina,

Não ligo para nºs a pagar, é uma vergonha as operadoras fazerem pacotes com 2000 minutos inatingivel(normalmente) e depois disponibilizarem nºs de apoio ao cliente que tem que pagar, ainda por cima para tratar assuntos que são imputáveis à própria operadora, simplesmente vergonhoso.
se quiserem podem ligar-me através dos meus dados da conta NOS Cxxxxxxxxx.
Manuel Esteves
Boa noite, pode dizer-me como conseguiu resolver o seu problema com a nós? Como fez o pedido de livre resolução do contrato? Depois de fazer o pedido enviaram-lhe por escrito a data em que o serviço seria cortado e o que seria cobrado? Estou com um problema muito semelhante e se pudesse responder agradecia-lhe

Comentário