Ora, alguns desses telemóveis estão na posse de familiares que não residem comigo. Fico assim impossibilitado de conhecer a origem dos "custos adicionais" que me estão a ser imputados. Se quem paga a fatura sou eu, então tenho o direito de saber a que é que se reportam os "custos adicionais" que me estão a ser imputados.
Também o detalhe da informação que me é disponibilizado na área de cliente não está classificado por tipo, aparecendo-me assim a utilização dos dados misturada com as chamadas de voz e com as mensagens. Tenho assim, para cada telefone, uma amálgama de
informação - cerca de 15 páginas - absolutamente intratável.
Tal não acontecia quando recebia a fatura em papel, em que vinha tudo discriminado e classificado.
Tentei telefonicamente reverter a situação, passar de fatura eletrónica para fatura em papel, já que no site (área de clientes) tal não é possível. Fui então informado pela NOS que
poderiam fazer a reversão mas que tal situação iria ter um custo adicional de 1€/mês.
Ora, esta cobrança é ilegal, tal como a DECO vem anunciando e a ANACOM vem recomendando às operadoras para não cobrarem.
Agradeço, por isso, que resolvam esta situação a meu contento, já que, segundo a DECO, esta cobrança indevida constitui motivo bastante para fazer cessar o contrato, facto que não
desejo até porque sou cliente da NOS há mais de 15 anos e, globalmente, estou
satisfeito com os serviços prestados.
Fico então a aguardar a v/resposta.
Melhor resposta por Oscar7
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