Header
Pergunta

Fatura mês de Dezembro.


Acabo de receber a fatura do mês de Dezembro e, sem qualquer comunicação prévia aumentaram a minha mensalidade de 23.54€ para 26.61€. É só surreal isto acontecer nos dias de hoje. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Acabo de receber a fatura do mês de Dezembro e, sem qualquer comunicação prévia aumentaram a minha mensalidade de 23.54€ para 26.61€. É só surreal isto acontecer nos dias de hoje. 

Boa noite @Carlos452 verificou se o aumento se deu no pacote ou se há algum outro débito ? Os aumentos nos  pacotes que se têm verificado, têm vindo a ser comunicados através das faturas anteriores, confira nas faturas de Outubro ou Novembro se não está lá essa comunicação (se se trata de aumento no custo do pacote).

Boa noite @Carlos452 verificou se o aumento se deu no pacote ou se há algum outro débito ? Os aumentos nos  pacotes que se têm verificado, têm vindo a ser comunicados através das faturas anteriores, confira nas faturas de Outubro ou Novembro se não está lá essa comunicação (se se trata de aumento no custo do pacote).

Já vi as faturas até Agosto e não menciona nada. A única diferença que vejo entre as faturas anteriores e esta, é que nesta não há um desconto de “internet fixa” que existia de 3 euros. Não sei. Se calhar é isso, mas alteraram sem dizer nada?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carlos452 verificou se o aumento se deu no pacote ou se há algum outro débito ? Os aumentos nos  pacotes que se têm verificado, têm vindo a ser comunicados através das faturas anteriores, confira nas faturas de Outubro ou Novembro se não está lá essa comunicação (se se trata de aumento no custo do pacote).

Já vi as faturas até Agosto e não menciona nada. A única diferença que vejo entre as faturas anteriores e esta, é que nesta não há um desconto de “internet fixa” que existia de 3 euros. Não sei. Se calhar é isso, mas alteraram sem dizer nada?

Sim, só pode ser essa a diferença, não havendo aumento no pacote não há comunicado na fatura, o aumento são precisamentre €3.07. A retirada do desconto no valor de €3.00 poderá dever-se a ter terminado o período em que o desconto foi concedido, mas, para esclarecimento dessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar uma resposta por parte da moderação.

OK muito obrigado. Cá vou eu cancelar a net. Boa noite! Abraço! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carlos452. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário