Abri conta n nos ha uns 3 4 meses e o sr abriu a conta disse me que a conta nao passava dos 58€ e derepente recebo a factura para pagar de 115€
Fui ao colombo fui mal atendido,peço explicacoes a sra diz n pode fzr nada e nem sabe explicar direito o que aconteceu so diz me para ligar para 16990
..os trablhadores um mente outra atende mal
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @Yuraz Sabir .
Lamentamos a situação que nos conta. Não é a forma como queremos tratar os nossos clientes. :(
Como é um assunto específico da sua fatura, para conseguirmos analisar o que aconteceu pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Lamentamos a situação que nos conta. Não é a forma como queremos tratar os nossos clientes. :(
Como é um assunto específico da sua fatura, para conseguirmos analisar o que aconteceu pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
A fatura é tão grande porque gastaste 75€ nos telemóveis. :|
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.