Header
Respondido

falta de respeito


Reputação 1

Boa noite, gostaria de saber onde posso realizar minha reclamação, visto que estou sendo feito de bobo pela NOS e mesmo ligando a única resposta que obtenho é : “não podemos fazer nada senhor, somente esperar “ sendo que ficou agendado uma chamada para o dia 12/01 por parte da NOS para resolver minha questão é até hoje não me ligaram.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 January 2020, 21:57

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Talles

Vamos ajudá-lo. Pode detalhar-nos melhor a sua situação para que nos seja possível verificar o que se passa, por favor? 

Obrigada 

Reputação 1

Boa noite! 

No início de Dezembro renovei meu pacote com a NOS e fiz um UPgrade dos telemoveis para 10GB, foi me oferecido 10 códigos do video clube, com validade até dia 01 de maio de 2020, apesar de ter tentado trocar isto pelo novo Router visto ter tido problemas com minha conexão, não foi possível e tive que aceitar os vouchers. A 2 semanas fui tentar alugar um filme e pra minha surpresa os códigos estavam inválidos, entrei em contacto e descobri que os mesmo estavam expirados desde 31 de dezembro, ou seja fui enganado em loja, na minha segunda chamada a NOS me propuseram retornar a chamada e enviar os novos códigos, está chamada estava programada pra o dia 12 e até então não me ligaram! Liguei hoje dia 14 às 19h e atendente disse que não podia fazer nada e que eu tenho que esperar, mesmo que já tenha ultrapassado a data combinada e nem se quer me deram uma justificar. Mais uma vez estou insatisfeito com a NOS e atitude pouco ética comigo.

Reputação 7
Crachá +6

@Talles

Queremos ajudar! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Não foi enganado,  foi um erro nos códigos. Com a maior brevidade vai receber novos, só tem de aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

@Talles Se lhe enviaram códigos expirados, foi um lapso grave, agora exija que lhe enviem os mesmos vouchers com validade mas em dobro (20) como compensação pelo transtorno causado.

Reputação 1

Acho que eles não estão muito preocupados em compensar a falha que eles mesmos cometeram! Mas acho que seria justo ser compensado 

Reputação 7
Crachá +5

Acho que eles não estão muito preocupados em compensar a falha que eles mesmos cometeram! Mas acho que seria justo ser compensado 

Concerteza que sim, a NOS é generosa, verá que irá ser compensado.

Reputação 1

Acho que eles não estão muito preocupados em compensar a falha que eles mesmos cometeram! Mas acho que seria justo ser compensado 

Concerteza que sim, a NOS é generosa, verá que irá ser compensado.

Vamos ver! Infelizmente ando desacreditado com a NOS e essas situações me desmotivam ainda mais a continuar sendo cliente. 

Reputação 7
Crachá +5

@Talles Já enviou à moderadora @Ana P. os dados pedidos? Faça isso e aguarde ser contactado. 

Reputação 1

@Talles Já enviou à moderadora @Ana P. os dados pedidos? Faça isso e aguarde ser contactado. 

Já sim! A @Ana P. foi muito solícita

Reputação 1

Acho que eles não estão muito preocupados em compensar a falha que eles mesmos cometeram! Mas acho que seria justo ser compensado 

Concerteza que sim, a NOS é generosa, verá que irá ser compensado.

@Jose Rodrigues acho q a NOS provou que eu estava certo, ontem recebi os novos códigos, era pra receber os 8 que me faltavam a ser utilizados e me enviaram somente 6, ou seja, por um erro deles eu perdi dois códigos! Agradeço a @Ana P. mas acredito que a NOS não estava muito interessada nesta situação. 

Reputação 7
Crachá +5

@Talles Bom dia, pois é, não se compreende que após terem feito a asneira do envio dos codigos inválidos, agora ainda retribuam os mesmos em menor quantidade, insista com a moderação @Ana P. já que é a moderadora que resolveu o caso e aproveite a ocasião para expor também a situação do seu serviço de internet fixa que tem apresentado problemas de conexão, para que sejam feitos testes ao Router que pode eventualmente apresentar qualquer deficiência. 

Comentário