Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialFalha no serviço?
Desde aa 2 da manha que estou sem internet televisão e telefone. Até quando esta falha?
Agora o horário previsto é 12.30 de terça-feira. 60 horas depois .....
Continuamos sem serviços passadas 48 horas da NOS apenas a ameaça que tenho fidelização...... resumido a NOS não tem capacidade e competência para resolver o problema mas ja esta preocupada em obrigar o cliente a este calvario.....
Tiago acha que se desligar os aparelhos da NOS e ligar da VODAFONE da NOVO ou da MEO dará?
Ja estou farto de chacota da NOS, pf não se junte. Ja chega. Agora dizem que preveem arranjar até as 19.47 ..... nao referem o segundo talvez por esquecimento
Tiago, poupe-me !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá @jmcms1968 ,
Pedimos-lhe que desligue e volte a ligar os seus equipamentos da corrente elétrica.
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que nos indica que a situação já nos foi reportada, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Pedimos-lhe que desligue e volte a ligar os seus equipamentos da corrente elétrica.
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que nos indica que a situação já nos foi reportada, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
se não conseguirem ligar, ou se estiverem a esperar muito para atenderem, no site indiquem que não são clientes indiquem um número, são segundos, estão logo a ligar.
nos dias de hoje esta situação é incompreensivel
olá, sim e por tempo indeterminado .....
A saga continua....
As lojas nos estão sem sistema e sem resposta a dar aos clientes. Ate ligava para o 16990 se tivesse telefone.....
Comentário
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