Header
Respondido

Esta conta não é elegível para compra a prestações


Boa noite, 

durante o dia de ontém, 11 Janeiro tentei várias vezes efectuar a compra de um produto a prestações. 
Não tendo conseguido pois aparece sempre no final a mensagem “Esta conta não é elegível para compra a prestações”.

Sou vosso cliente há quase um ano.

Contactei hoje para a vossa linha de apoio e não me resolveram o problema. 
Caso o problema persista hoje a dia 12 Janeiro irei apresentar queixa.

É inadmissível não existir um e-mail de contacto também. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 January 2023, 08:55

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se contactou a linha deverão estar a verificar a situação. Como é que de dia 11 para dia 12 e já está exaltada para fazer queixa?

Não existe email, para apoio são os numeros de contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Palmela, certifique-se de que reúne as condições exigidas para efetuar a compra a prestações

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer; 
  • https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Palmela,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se preenche os requisitos para a compra a prestações, como descritos pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado 

Olá, tenho o mesmo problema.

 

Sou cliente a mais de 6 meses, tenho debito direto e fatura eletrônica ativa.

 

Tenho um pacote pós-pago ilimitado no telemóvel, porém na loja fui informado que é apenas para quem tem serviço em casa, porém essa informação não esta no site.

 

A mensagem que diz é:

“Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;”

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lucas Emanuel Da Silva
Agradecemos o seu comentário. 
Quando se refere a Pacote, no site, tem que ver com o serviço fixo NOS, ou seja, Televisão, Internet ou Telefone fixo. 
Assim, e uma vez que apenas tem o serviço de telemóvel. De momento, o serviço contatado não dispõe da possibilidade de compra a prestações. 
Obrigado 

Olá, compartilho aqui o mesmo problema. 

Sou cliente NOS a 1 ano e tenho TV, WIFI, 2 telemóvel com 20gb, débito direto e fatura digital. Também aparece a mesma mensagem ("esta conta não é elegível para compra a prestações") e não consigo efectuar a compra. Fui em uma loja física e os atendentes também não conseguiram resolver minha situação. Não percebo o motivo disso, uma vez que, preencho todos requisitos exigidos. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá, compartilho aqui o mesmo problema. 

Sou cliente NOS a 1 ano e tenho TV, WIFI, 2 telemóvel com 20gb, débito direto e fatura digital. Também aparece a mesma mensagem ("esta conta não é elegível para compra a prestações") e não consigo efectuar a compra. Fui em uma loja física e os atendentes também não conseguiram resolver minha situação. Não percebo o motivo disso, uma vez que, preencho todos requisitos exigidos. 

Bom dia, houve uma alteração no tempo como cliente de 6 para 12 meses, só pode efetuar a compra com mais de 12 meses como cliente.

Se cumpre este requisito, talvez o problema resida na associação dos seus serviços à sua área de cliente, tem os seus serviços devidamentes registados na área de cliente ? 

Ao efetuar a compra no site da loja online, fez login com os mesmos dados que utiliza para entrar na área de cliente ?

Sim, tenho acesso a área de cliente e tenho os serviços registrados. 

Reputação 7

Sim, tenho acesso a área de cliente e tenho os serviços registrados. 

 

Bom dia @ismael Gregorio da Silva,

Tem mais 12 meses como cliente? Caso não tenha, não pode.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ismael Gregorio da Silva.

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer alguns pontos importantes.

Para que seja elegível para compra a prestações, para além das condições já mencionadas, é necessário que não seja, ou tenha sido, devedor à NOS de qualquer valor vencido  últimos 6 meses. Da mesma forma não pode ter um acordo de pagamento a decorrer.

Confirme-nos, por favor, se cumpre estes requisitos.

Obrigado 

Comentário