Header
Respondido

eSIM


Bo noite,

Precisava de ajuda: faço uma encomenda do cartão eSIM no site, recebo a confirmação mas depois quando procuro pelo número para ver o estado diz que a mesma não é existente.

alguém consegue ajudar?

icon

Melhor resposta por Jorge C 28 March 2023, 22:35

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Angela Dias,

 

O documento fica disponível 24h úteis após a recepção da encomenda. Já ultrapassou este prazo?

 

Obrigado

Boa noite Jorge, obrigada pela resposta. Já tem mais de uma semana.

Reputação 7

Por favor especifique onde pesquisou?

 

Obrigado

Reputação 7

Informação adicional.

 

64218e32-8f7d-4c8e-b6ee-b585eb2e6140.png


Track & Trace - Acompanhamento de encomendas

Agora já é possível acompanhar o estado das suas encomendas na Loja Online, diretamente no site da NOS. Pode fazer o tracking de duas formas:

 

  • Na Loja Online, escolhendo a opção "Acompanhe a sua encomenda"

 

793200f4-c7eb-4a94-81c0-470261ececa0.png

 

  • Através do link que segue no email enviado na data de encomenda, e que pode encontrar aqui

 

b1b6b6fb-c62e-44f0-a259-d42da5e71f57.png


Para saber em que estado, e onde está a sua encomenda, use o número da encomenda, que lhe enviámos no SMS, ou o número de tracking que é enviado após a expedição.
O estado pode variar, consoante a forma de pagamento e se já foi ou não expedida, ficando esta informação disponível online durante um mês.
Na pesquisa, poderão surgir três mensagens de erro. Em baixo, explicamos-lhe como resolver.

 

  • O número de encomenda ou de tracking é obrigatório, deve inserir no campo de pesquisa o número da encomenda ou de tracking que lhe enviámos.
  • O número da encomenda ou de tracking que introduziu está incorreto, confirme no SMS se colocou os dados corretos.
  • O número da encomenda ou de tracking que introduziu não existe, caso a encomenda tenha mais de 30 dias.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Angela Dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Consulte o estado da sua encomenda aqui. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Saiba ainda como consultar o estado de encomendas através da App NOS:

Obrigado

Boa noite, diz me sempre que a encomenda não existe.

Reputação 7

Boa noite @Angela Dias,

 

Por favor envie o comprovativo da encomenda em mensagem privada para o perfil @Fórum para análise da moderação.

 

Onrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Angela Dias

Queremos ajudar.

Confirme-nos, por favor, o código da encomenda, por favor. 
Obrigado

Aqui vai: 5HMASX0EH0

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Angela Dias

Lamentamos a situação. A encomenda encontra-se ainda a aguardar expedição, devido a uma rotura de stock que houve. 
Deste modo, para ajudar, podemos proceder ao cancelamento desta encomenda para que consiga realizar uma nova ou, em alternativa, pode deslocar-se uma loja NOS e proceder a aquisição do cartão. 
Obrigado

Comentário