Header

Equipamentos a prestações


3 dias para ver se o cliente preenche as condições nas compras online, quando no atendimento basta 2 minutos, aconselho a nós a rever esta situação porque se os serviços de atendimento demoram 2 minutos, não faz sentido o serviço online demorar 3 dias, isto é perda de tempo e recursos

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se fores a loja eles validam logo, não precisas de tar a espera.
Pois, o problema é que não tem na loja
Reputação 7
Crachá +5
Pois, o problema é que não tem na loja
Não tem na loja fisica e tem na loja online ? Qual é o equipamento que pretende comprar ?
Smart watch

Boa noite. Eu queria comprar um telemóvel a prestações , preencho todos os requisitos necessários para o fazer, e gostaria se não existe qualquer problema em o fazer pelo site da NÓS ? 
devido a esta situação atual do país e não puder me deslocar a uma loja nem haver disponível em loja o telemóvel que pretendo , se me pudessem explicar como é feito todo o processamento ? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudia Marques133

Vamos ajudá-la! Saiba aqui como fazer a compra a prestações online. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :blush:

Obrigada 

Duas questões: 

Como faço para digitalizar o formulário? Posso apenas tirar uma fotografia com o telemóvel ? 
e enviar ? 
Segunda questão: 

Ao receber o telemóvel em casa pode ser a minha mãe a assina lo ? Ou tenho que ser mesmo eu ? ( sou eu a titular do contrato da NÓS) obri

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudia Marques133,

Pode digitalizar num scanner ou tirar uma fotografia. No caso da fotografia deve garantir que está perfeitamente legível. 

Sim, pode ser a sua mãe a assinar o documento no momento da entrega. 

Comentário