Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialEquipamento indisponivel em loja
Hoje pelas 18h liguei para a linha 16100 afim de saber como fazer para que um aparelho que desejo adquirir que só está disponível numa loja em Viseu pelo menos era o que o site informava esperei 30 minutos enquanto foram resolver quando retomaram a informação que me deram foi que não era possível enviarem da loja de Viseu para uma loja que fosse em Lisboa ou Almada mas para meu espanto a solução que me arranjavam era a seguinte tinham um equipamento disponível que era uma situação especial (palavras da operadora) e que me dispensava mas que teria que pagar a pronto. Agora pergunto eu o aparelho em questão é o Mate 20 pro que está esgotado no site nas lojas a mais de 3 semanas como é possível que se pagasse a pronto tinha disponível na hora para minha segurança a chamada está gravada a até que ponto isto é possível acontecer vou reportar para todo lado porque chamasse a isto ENGANAR O COMSUMIDOR...
Porque a nós não facilita a retoma noutra loja mas o problema está resolvido e a males q vem por bem comprei ontem na concorrência por menos 210 euros por causa sda promoção de natal q tem com a huawei.
Como pode ter a certeza pois no site tanto tem como não é eu para lá ir tenho 290km de distância
Obrigado
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ANGULOS AVULSO LDA .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Neste momento o equipamento está disponível na Loja NOS no Palácio do Gelo.
O
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.