Header
Respondido

Envio de documentacao para cancelamento de contrato


Boa tarde Fórum NOS tudo bem?

No dia 12/01 fui a loja da NOS de Guimaraes e solicitei o cancelamento total do meu contrato e devolvi todos os equipamentos, pois estava de mudanca para o Brasil.

Como possuo multa de fidelidade o atendente da loja, e uma atendente da NOS que me ligou, me orientaram a pedir que alguem levasse o meu comprovante de morada  do Brasil a qualquer loja NOS, porém um amigo meu se dirigiu até uma loja em Braga e foi informado que nao conseguia incluir o novo comprovante de morada no sistema, que eu deveria ligar e solicitar um e-mail para isso.

Porem como estou no Brasil nao consigo ir até uma loja nós e tambem nao sei qual o procedimento correto a se fazer, pois a atendente da NOS disse que o prazo era até segunda feira 22.

Podem me ajudar por favor?

icon

Melhor resposta por João H. 21 January 2024, 12:23

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico

Ai está alguma ajuda sobre o cancelamento.

um bem haja 

Muito obrigado pelo envio Bruno.

Na verdade o contrato ja foi encerrado na sexta dia 12/01.
A dificuldade esta sendo achar a uma forma de entregar o comprovante de endereco do Brasil para a NOS, para que eu nao precise pagar a multa de fidelidade.

O antendente da loja e a telefonista disseram que é na propria loja, mas parece que nao. @Fórum @Forum NOS 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RodrigoCoelho,

Agradecemos a sua mensagem e também a ajuda do @Bruno Aleixo.

Confirme, por favor, se tem um pedido em aberto através da Área de Cliente. Poderá anexar documentos a esse pedido da seguinte forma:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Obrigado pela ajuda @João H. ,mas infelizmente minha area de cliente nao possui essa opcao para novos pedidos. 

:(

Ontem tentei o atendimento pelo facebook e agora estou tendo que aguardar a ligacao da NOS para saber como enviar o documento.

Estou com fé que vai da certo.

:)

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @RodrigoCoelho para consultar os seus pedidos deve carregar no separador Apoio ao Cliente e acompanhe o estado dos seus pedidos.

Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues 
Mas na minha area de cliente nao possui pedido referente ao cancelamento que realizei na loja.

O atendimento no facebook me disse para aguardar a ligacao dentro de 24h.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues 
Mas na minha area de cliente nao possui pedido referente ao cancelamento que realizei na loja.

O atendimento no facebook me disse para aguardar a ligacao dentro de 24h.

Claro, se não foi criado um pedido; não pode estar nada na área de cliente, como a equipa do facebook já está a judar, aguarde a ligação.

Reputação 7

Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues 
Mas na minha area de cliente nao possui pedido referente ao cancelamento que realizei na loja.

O atendimento no facebook me disse para aguardar a ligacao dentro de 24h.

 

Boa noite @RodrigoCoelho,

Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.

Recordo que pode cancelar sem custos durante a fidelização, se mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Espero ter clarificado, por favor partilhe o resultado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @RodrigoCoelho.

A comunidade deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe connosco caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário