Header
Respondido

Entrega de formulário


Boa noite, 

 

Após contacto telefonico e consequente email tenho tentado entregar o formulário assinado pelo titular do contrato mas sem sucesso no site da provedoria com o seguinte erro.

Aguardei pelo contacto da pessoa que falou comigo no passado dia 24, mas sem sucesso. Como posso proceder á entrega do formulário? 

icon

Melhor resposta por Jorge C 29 April 2024, 22:27

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Bruno Alexandre Fernandes,

Por favor explique de que formulário se trata.

Obrigado

Formulário de denúncia. Para efeito da desativação dos serviços.

Reputação 7

Formulário de denúncia. Para efeito da desativação dos serviços.

 

Sugiro que verifique se tem fidelização e caso pretenda prosseguir siga este procedimento.

 

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Obrigado

Obrigado eu pela indicação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno Alexandre Fernandes, assim como a ajuda do @Jorge C a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário