Header
Pergunta

endereço de email para reclamação - enc. on-line - Artigo entregue errado - cancelamento de encomenda e pedido crédito


Bom dia

Pretendo um endereço de email para reclamar a seguinte situação:

Fiz uma encomenda on-Line que recebi ontem dia 20 Outubro: um telemóvel e uma capa.

Com a encomenda do telemóvel está tudo ok, mas com a encomenda da Capa, em vez de receber a Capa, recebi um Hotspot Kanguru que não pedi nem quero. Apesar da Guia remessa e factura menciona a capa, o artigo recebido foi o Hotspot.

Fiz a reclamação hoje por telefone, mas visto o prazo de resolução ser (no máximo) até domingo, conforme me informaram, pretendo cancelar a minha encomenda da capa, e solicito uma nota de crédito no valor da capa, por favor, pois precisava da capa com urgência e vou ter de resolver de outra forma.

Aguardo as vossas notícias, que desde já agradeço - creio que esta situação será melhor tratar por email, ou em privado, daí pedir um endereço de email para esta situação

Obrigada

Ana Pereira

 

 

 

 

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para enviar um formulário de email para a NOS, pode-o fazer por aqui: 

 

Falar com a NOS

Descubra a melhor forma de nos contactar.

Contactar a NOS  para resolução do problema que reporta, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, facultando-lhes o seu numero de cliente NOS ou NIF por MENSAGEM PRIVADA que deverá ser enviada para o perfil  @Fórum .

Reputação 7
Crachá +5

Muito obrigada

Acabei de o fazer (enviar mensagem privada para @Fórum  com todos os meus dados e os da situação).

Mas parece-me que não dá para enviar anexos, pois não?

É que por mail enviaria também pdf da Guia remessa e da factura e fotos do Hotspot que recebi por engano. Talvez ajudasse.

Bem, de qualquer forma, vou aguardar. 

Muito Obrigada

Ana Pereira

 

Sim,  dá para enviar anexos. Sou um cliente particular/Pacotes/Faturas, pagamentos e consumos/Duvidas sobre a minha fatura/Enviar Email/

Aceitamos os formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff
3MB por ficheiro, até um limite de 4 ficheirosAnexo


 

Muito obrigada

Acabei de o fazer (enviar mensagem privada para @Fórum  com todos os meus dados e os da situação).

Mas parece-me que não dá para enviar anexos, pois não?

É que por mail enviaria também pdf da Guia remessa e da factura e fotos do Hotspot que recebi por engano. Talvez ajudasse.

Bem, de qualquer forma, vou aguardar. 

Muito Obrigada

Ana Pereira

 

Mais uma vez, muito Obrigada!

Já enviei pelo site NOS, incluindo anexos.

Agora, aguardo resposta.

Muitíssimo obrigada pela ajuda

Ana Pereira

 

Comentário