Header
Respondido

Eliminar telemóveis associados ao pacote?


Gostaria de saber como eliminar numeros de telemoveis associados ao meu pacote nos e que nao me pertencem?
icon

Melhor resposta por Bruno Daniel 9 December 2017, 10:35

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 4
Crachá +2
Gostaria de saber como eliminar numeros de telemoveis associados ao meu pacote nos e que nao me pertencem?
Bom Dia, é estranho ter numeros associados ao seu pacto NOS, deverá de existir um que é o Numero Virtual associado ao Pacote de TV NOS, esse numero não existe fisicamente e não o pode eliminar.
No entanto verifique os seguintes passos na sua área de cliente.

Bom dia. Também me surge na minha conta uma associação com um nº de telemóvel que não me pertence, pelo que gostaria de saber como se pode eliminar.

Não disponho de nenhum nº de telemóvel no meu pacote com a NOS, e de facto o que tenho é uma lentidão fora do normal a cerca de 10 metros do router…

Essa questão também é um problema relevante e que até ao momento não teve nenhuma solução.

Berto Martins

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Também me surge na minha conta uma associação com um nº de telemóvel que não me pertence, pelo que gostaria de saber como se pode eliminar.

Não disponho de nenhum nº de telemóvel no meu pacote com a NOS, e de facto o que tenho é uma lentidão fora do normal a cerca de 10 metros do router…

Essa questão também é um problema relevante e que até ao momento não teve nenhuma solução.

Berto Martins

Boa tarde, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam satisfazer o seu pedido de eliminação do numero de telemóvel.

Relativamente à rede WiFi poderá ser necessária a instalação de um repetidor de sinal.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Berto Martins,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para podermos perceber o que se passa, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Berto Martins,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para podermos perceber o que se passa, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Inês, na minha “área pessoal” não consigo aceder ao Forum, certamente por ignorância da minha parte. O meu Nº de Cliente é o 2xxxxxx, pelo que se por aqui conseguirem identificar alguma questão estou disponível para algum contacto.

 

BM

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Berto Martins,

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Para nos enviar mensagem privada basta que clique no moderador @Fórum e, de seguida, pressione a opção “enviar mensagem”
Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada

Comentário