Header

Duvida Fatura - Reembolso


Bom dia, No passado mês de Novembro, devido a uma avaria no vosso fornecimento, vi-me obrigado a entrar em contacto com o vosso serviço de apoio ao cliente. Após duas tentativas (uma das quais nem sequer cheguei a falar com um assistente), consegui agendar uma visita de um técnico. No entanto nessas chamadas foi-me feita a cobrança das mesmas, as quais eu pedi para me ser reembolsadas, uma vez que o problema não me era imputável. Foi-me transmitido que seria feito um crédito na fatura seguinte, uma vez que eu não sou cliente Móvel NOS. Qual o meu espanto que nas duas faturas seguintes nenhum crédito relativo a essas chamadas foi feito. Não consigo precisar (com certeza têm essa informação), mas foi decerto um gasto superior a 7,5€. Agradeço esclarecimento.

Mais, apenas deixo esta mensagem no fórum, uma vez que não me é possível submeter o vosso formulário de email.

Cumprimentos,
José Geraldes

5 Comentários

Infelizmente não consigo pela área de cliente, independentemente da opção que escolha, dá sempre erro. De alguma forma irei conseguir entrar em contacto. Obrigado pelo apoio.
Reputação 7
Crachá +2
@José Geraldes experimentei criar um pedido pela área de cliente e parece estar a funcionar. Que opção é que escolheste?

Por aqui não vão responder, para não pagares mais uma chamada faz o pedido pela área de cliente.
Reputação 7
Crachá +1
@José Geraldes mas aparece-te algum erro? estás a ir à tua área de cliente, depois a pedidos e depois a"faturas e pagamentos" (digo esta porque é talvez a que se assemelhe mais com a tua questão)?
Obrigado, Tenho tentado por todas a vias (não pagas). Vou tentar mais uma vez!
@juli89 e @Oscar7 já consegui submeter o pedido. Obrigado pela ajuda. Agora só me falta aguardar a resposta.

Comentário