Header
Respondido

descontos enganosos


 

 

Podiam explicar o porque de ter um desconto de 120 euros. Mas vocês vendem o produto a 520 euros enquanto a concorrência vende a 409? 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 16 July 2023, 15:05

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7

Boa noite @andre origuela,

Partilho consigo um mais barato no marketplace da Worten aqui.

Obrigado

Boa noite,

Esse é diferente é BT. O que estou a dizer é LTE. Cumprimentos 

Reputação 7

Peço desculpa, queria dizer este mencionado aqui.

Obrigado

PS - Verifique as características

Sim esse já é igual. Mas pronto dei o exemplo da worten pois é concorrência, e na própria Samsung estão a 380 euros.

Mandam um mail a dizer que tenho varios descontos em produtos na loja nos, mas metem preços altíssimos para depois darem um desconto de 120 euros. Sinto-me mesmo muito desiludido com essa campanha da nos. 

Reputação 7
Crachá +2

Sim esse já é igual. Mas pronto dei o exemplo da worten pois é concorrência, e na própria Samsung estão a 380 euros.

Mandam um mail a dizer que tenho varios descontos em produtos na loja nos, mas metem preços altíssimos para depois darem um desconto de 120 euros. Sinto-me mesmo muito desiludido com essa campanha da nos. 

Por acaso vejo muito esta prática. Conhecem algum meio de reportar estes casos facilmente?

Reputação 7

Os comerciantes, em vez de se limitarem a indicar a percentagem do desconto, têm de afixar o preço mais baixo praticado nos 30 dias anteriores, independentemente do meio de comunicação, segundo o decreto-lei n.º 109-G/2021.

Assim, o preço de um determinado artigo em promoção ou saldo tem de ser menor do que aquele que foi praticado nos últimos 30 dias, mesmo que neste período tenha havido campanhas promocionais.

Conforme o artigo 19 do referido decreto lei, a autoridade administrativa competente para ordenar as medidas previstas é a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Obrigado

 

 

En

Os comerciantes, em vez de se limitarem a indicar a percentagem do desconto, têm de afixar o preço mais baixo praticado nos 30 dias anteriores, independentemente do meio de comunicação, segundo o decreto-lei n.º 109-G/2021.

Assim, o preço de um determinado artigo em promoção ou saldo tem de ser menor do que aquele que foi praticado nos últimos 30 dias, mesmo que neste período tenha havido campanhas promocionais.

Conforme o artigo 19 do referido decreto lei, a autoridade administrativa competente para ordenar as medidas previstas é a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Obrigado

 

Então por essa lógica a nos está a oferecer o mesmo desconto que os outros me oferecem?  

Se vocês me dão um desconto de 120 euros por ser cliente a worten a meo a Samsung estão a oferecer o mesmo desconto.  Na meo o mesmo relógio está a 379 euros. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Sugerimos que, por favor, consultem o site da Samsung com a referência de que o PVP do equipamento em questão é de €519,90, estando com um desconto de -€110. 
 

Atendendo à referência do preço do equipamento pela marca, não verificamos nenhuma incoerência no site NOS. Assim, para clientes NOS, ao invés de -€110 propomos um desconto superior: 

Muito obrigado,

Então um cliente NOS o benefício perante a concorrência é de 10 euros?  É isso. 

Se entrar agora na meo tenho vale de 100 euros em equipamentos para novos clientes que trocam de operadora, conclusão o mesmo equipamento fica a 309 euros. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @andre origuela
Vamos endereçá-la. No entanto, e de momento, o valor encontra-se menor ao que da concorrência. Garantido o preço mínimo. 

Obrigado

@Mário P. Agradeço a sua disponibilidade, mas também irei endereçá-la, assim quando tiver a terminar o contrato irei lembrar que os clientes antigos da NOS terão sempre 10 euros de desconto. 

O Maior problema da NOS é para os clientes antigos não dão motivação para continuar. Façam descontos pelos anos de antiguidade dos clientes. 

Reputação 7
Crachá +6

As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fique atento às novidades, aqui, no Fórum NOS, ou a “Vantagens” na App NOS, @andre origuela.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário