Ativei na box o pacote NOSTV Multiscreen e como hoje dia 21/01/2023 terminava o periodo de um mês acedi na box â opção de desativaçao. Aqui leio a indicaçao que só o podia fazer ligando a um operador NOS. Ligado com o operador o mesmo me informa que só poderia proceder ao agendamento da desativaçao para o dia 21/02/2023. Portanto não poderia desativar o serviço que só o sistema pode fazer esta operaçao com agendamento prévio.
Pedi para ligarem a um seu superior e retornou repetindo a mesma informaçao dada.
Este sistema obviamente padece de má fé. Estes procedimentos estão definidose implementados claramente para que os clientes acabem sendo prejudicados.
Pedi assim ao operador que registasse a minha reclamaçao/pedido de cancelamento do serviço no ultimo dia contratado e que deixasse bem claro que se porventura na próxima fatura que me enviarem constar qualquer valor relacionado com este pacote que tentei desativar em conformidade:
1 - recusarei no meu banco a fatura em questão e a mesma terá de ser resolvida em litigio.
2 - Por outro lado, e de imediato, por má fé contratual da operadora NOS, procederei ao cancelamento do contrato existente com a esta operadora.
José Maria Aires
NIF 1xxxxxxx
Telemovel 96xxxxxx