Header
Pergunta

Desativação Sportv Tv


Boa noite.

Ativei a Sportv dia 28 de Fevereiro de 2021.

Querendo apenas que o canal ficasse ativo durante 1 mês, questionei na loja quando deveria desativar e informaram-me que deveria fazê-lo hoje, dia 23/03.

Fiz a desactivação da subscrição na box e verifiquei que apenas fica inactiva dia 23 de Abril. Ou seja, terei que pagar mais um mês basicamente, algo que não queria pois o meu objetivo era que ficasse a subscrição cancelada dia 28/03.

Se me conseguirem ajudar, agradecia.

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Ativei a Sportv dia 28 de Fevereiro de 2021.

Querendo apenas que o canal ficasse ativo durante 1 mês, questionei na loja quando deveria desativar e informaram-me que deveria fazê-lo hoje, dia 23/03.

Fiz a desactivação da subscrição na box e verifiquei que apenas fica inactiva dia 23 de Abril. Ou seja, terei que pagar mais um mês basicamente, algo que não queria pois o meu objetivo era que ficasse a subscrição cancelada dia 28/03.

Se me conseguirem ajudar, agradecia.

 

Boa noite, os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias na BOX. Ao ativar no dia 28/2 e pretendendo ficar com o serviço por apenas 30 dias, deveria ter feito a desativação logo no mesmo dia ou no dia seguinte para que o sistema agendasse a desativação efetiva para o dia 30 de Março. (30 dias). Contudo, talvez seja possível à moderação dar a sua ajuda. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde a resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoãoR,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa Noite

 

Já enviei 2 email para desativar a sport tv porque na box e na app não está ativo, mas ainda estou á espera de resposta.

Fico aguardar resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite

 

Já enviei 2 email para desativar a sport tv porque na box e na app não está ativo, mas ainda estou á espera de resposta.

Fico aguardar resposta.

Bom dia, ativou com voucher a oferta por 30 dias ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 e peça ao assistente para efetuar a desativação, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS solicitando à moderação o desligamento da Sport TV. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ester Conceição Bernardo,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigada

Comentário