Header
Respondido

Demora na alteracao do contrato


Venho aqui fazer o desabafo, estou muito insatisfeito com a operadora NOS. No dia 14 de dezembro de 2020, pedi a alteração do meu contrato, queria juntar o meu telemóvel ao pacote de televisão! Depois de 2 horas ao telefone, foi-me dito que não era possível concretizar o meu pedido, dando um limite até dia 17 do mesmo mês e ano. Hoje já esse dito dia 17 de dezembro de 2020 e já eu liguei para a NOS a pedir informações e ainda me deram um prazo máximo de 7 horas e meia. Há 2 dias que não consigo realizar o meu trabalho nas devidas condições por falta de internet no telemóvel. E tenho gasto dinheiro a montes para a operadora que cada vez que repõe 100 megas cobram 1.99€.

Só tenho 2 questões,

1o - O que leva a tanto tempo de demora?

2o - É preciso mudar de operadora ou conseguem resolver o problema ainda hoje?

icon

Melhor resposta por Diogo N. 17 December 2020, 14:38

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

A mudança não costuma demorar tanto.

Experimente ligar para o 16990 e perguntar o que se passa mencionando o facto de estarem a demorar imenso para incluir o telemóvel no serviço.

Em alternativa envie os seus dados por mensagem privada para @Fórum 

Já liguei, dizem que me ligam e nada. Já há 2 dias nisto 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RobertoRodrigues

Lamentamos a demora. 

@Diogo Nogueira, deu uma ótima ajuda. 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

eu tambem ando farto de ligar ao apoio ao cliente, dizem sempre que ligam de volta (nunca ligam) o zé que lixe.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pratas,

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Bom dia,

Ontem liguei para a NOS para alterar o meu contrato, que aumentava a gigas de internet e o minutos de chamadas. Enviaram email com todas as especificações do contrato e que o serviço iria ser ativado em 1 hora e até agora nada. Gostaria que me ajudassem a perceber esta situação.

 

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Fernanda Cardoso,

Agradecemos  a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a informação relativa ao tarifário já se encontra atualizada na sua Área de Cliente.

Obrigado

Comentário