Bom dia!
Nao consigo aceder aos dados móveis, ligo os dados móveis e diz me que não tenho ligação Internet.
Já desliguei e reiniciei o telemóvel e continua igual.
Como posso resolver a situação?
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialBom dia!
Nao consigo aceder aos dados móveis, ligo os dados móveis e diz me que não tenho ligação Internet.
Já desliguei e reiniciei o telemóvel e continua igual.
Como posso resolver a situação?
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialBom dia
Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
O
Diga-nos, por favor, se consegue enviar e receber, mensagens, por exemplo.
Obrigado
Sim consigo
Recentemente, atualizou o seu equipamento,
Ou alterou as definições da rede?
Obrigado
Não
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil
Vamos ajudar.
Já enviei
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.