Header
Respondido

dados móveis


Bom dia!

Nao consigo aceder aos dados móveis, ligo os dados móveis e diz me que não tenho ligação Internet.

Já desliguei e reiniciei o telemóvel e continua igual.

Como posso resolver a situação?

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 23 March 2023, 17:01

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Joana Carvalho,

 

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente de forma a que os moderadores possam avaliar a situação.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joana Carvalho,

Estamos aqui para ajudar. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se consegue enviar e receber, mensagens, por exemplo. 
Obrigado

Sim consigo 

Reputação 7
Crachá +6

Recentemente, atualizou o seu equipamento, @Joana Carvalho?

Ou alterou as definições da rede? 
Obrigado

Não 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum, @Joana Carvalho
Vamos ajudar. 

Já enviei 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Joana Carvalho
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário