Header

Dados incorretos no pagamento da fatura


Tentei pagar a minha factura este mês e no multibanco deu dados incorretos, mas pus tudo como estava na entidade, referência e montante. É não consegui efectuar o pagamento.

7 Comentários

Fiz um acordo de pagamento o qual.para ser aceite teria que fazer hoje, o pagamento da primeira prestação. Fui ao multibanco para fazer o pagamento e não consegui pois a entidade que me enviaram tem.6 números e no.Mb a entidade tem.5 espaços apenas. Pensei conseguir ligar para esclarecer pois não sabia que a linha encerrava as 23h. É agora ? Vou ficar sem.o acordo ??? Podem contactar.me ? Obg
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Susanat.

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Reputação 7
Crachá +2
@tenshi já viste se na área de cliente os dados de pagamento são os mesmos? Talvez seja só uma questão de tentar outra vez.

Na tentativa de efetuar pagamento fatura os dados dão incorretos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Mariz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sugerimos que verifique o pagamento pela App NOS ou Área de Cliente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

Não consigo aceder a area de cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Surge alguma mensagem de erro, @Ana Mariz

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. 
Obrigado

Comentário