Boa tarde , queria saber se posso passar de um contrato com NET TV telemóveis etc ,para um pacote mínimo com novo contrato naturalmente?
Ok obrigado já percebi ,quando eu estou fidelizado e me ligam para ofertas para mudar o pacote a fidelização começa de novo , quando é para fazer o contrário já implica indemnização , ou seja tudo a pensar em prejudicar o cliente ,muito bem vou esperar mais 4 meses e arranjar um pacote sem indemnização.Mas mais uma vez obrigado fiquei esclarecido.
Ok Obrigado
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Pode, mas convém estar fora de um periodo de fidelização pois pode ser considerado rescisão dos serviços contratados e consequentemente ter de suportar custos de indemnização. Se tiver fidelização, é um caso de analisar a possibilidade com quem de direito.
Faça a questão por mensagem privada para o perfil
Boa tarde , queria saber se posso passar de um contrato com NET TV telemóveis etc ,para um pacote mínimo com novo contrato naturalmente?
Boa tarde, havendo a necessidade de se saber qual o seu periodo de fidelização e qual o novo contrato que pretende efetuar, deve remeter para o perfil
Por favor podem-me informar como posso obter os dados do meu contracto ( início, período, etc ), no Apoio a Cliente.
Tentei verificar na minha página de apoio a Cliente mas não consigo a informação.
Obrigado, desde já.
Ok obrigado já percebi ,quando eu estou fidelizado e me ligam para ofertas para mudar o pacote a fidelização começa de novo , quando é para fazer o contrário já implica indemnização , ou seja tudo a pensar em prejudicar o cliente ,muito bem vou esperar mais 4 meses e arranjar um pacote sem indemnização.Mas mais uma vez obrigado fiquei esclarecido.
Acho que pode fazer a qualquer altura sem nenhum tipo de indemnização, deve e´renvoar contrato, o melhor é ligar 16990 opção 4 e informar.se
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ok obrigado já percebi ,quando eu estou fidelizado e me ligam para ofertas para mudar o pacote a fidelização começa de novo , quando é para fazer o contrário já implica indemnização , ou seja tudo a pensar em prejudicar o cliente ,muito bem vou esperar mais 4 meses e arranjar um pacote sem indemnização.Mas mais uma vez obrigado fiquei esclarecido.
Não ficou esclarecido, porque eu o remeti para a moderação do
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.