Header
Respondido

Compra telemovel com voucher da empresa erro ao pagar com mbway e voucher ficou inválido


Tentei agora mesmo efectuar a compra dum telemovel ,com um voucher que possuo por ser colaborador duma empresa,e ao escolher pagar com MBWAY deu erro. Tentei novamente fazer a compra utilizando o mesmo voucher e agora diz que está inválido. Ora, eu nao consegui comprar o telemovel, nesse sentido peço que reponham o voucher ou me permitam pagar com cartao de credito ou outro meio de pagamento que nao MBWAY. O codigo da encomenda é 6xxxxxx

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 January 2020, 11:14

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Filipe,

Sugerimos que tente fazer novamente a compra, utilizando o mesmo voucher. 

Olá!

aconteceu-me exatamente a mesma coisa mas já tentei várias vezes e não está a funcionar! O voucher continua invalido

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CarolinaOliveira99,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código voucher, número WTF e PIN original para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bárbara Melo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

 

Consegui agora mesmo efetuar a encomenda. Muito obrigado pela celeridade e ajuda na resolução.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Filipe,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. :grinning:

Boa tarde, tentei efetuar pagamento por mbway de uma encomenda em que utilizei um voucher atribuido pelo scratch da WTF. Ao tentar tornar a pagar, fiquei sem nova possibilidade de confirmar o pagamento no mbway. Como também não possuo nenhuma referência para pagamento fico impossibilitada de pagar. Para além disso, se voltar a tentar efetuar nova compra o voucher fica inválido. Não sou cliente NOS, só WTF. Como posso resolver o problema?

Comentário