Header
Pergunta

Compra especial clientes NOS

  • 16 December 2021
  • 1 comentário
  • 109 visualizações

Bom dia!

Tentei comprar um produto com desconto e a mensagem que recebo é a  “Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS”.

Ao consultar as condições do especial clientes nos, vejo que as condições são ser cliente TV ou telemóvel, que eu sou, há mais de 10 anos, ter fatura eletrónica e debito direto, que eu tenho e não ser WTF ou cliente pré pago, que eu não sou. Sendo assim, parece-me que reúno todos os requisitos.

Há 6 dias pedi informação via 16990 e ficaram de resolver a situação em 5 dias. Como até hoje não tive qualquer resposta, voltei a ligar. Desta vez a resposta que tive é que a compra especial clientes nos é apenas para “um lote selecionado de clientes”. Questionado sobre porque razão me enviaram um mail com publicidade sobre a campanha, responderam que todos os clientes têm acesso a visualizar os produtos, mas apenas o tal lote de clientes tem direito a receber um código para poder finalizar a compra.

Aceito que seja a nos a escolher os clientes VIP, mas ficava bem à nos nas condições do serviço darem essa informação. Fiquei à espera da resolução do problema e com essa espera a loja online ficou sem stock. Acabei por ir comprar à concorrência.

Enfim. A NOS no seu melhor.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nunolmartins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário