Header
Pergunta

Compra de portátil a prestações


Reputação 1

Olá,

Fiz uma compra a prestações de portátil a 26/05/2020 e ainda não recebi o mesmo.

Reuno todas as condições para fazer tal compra e como tenho bastante falta resolvi fazê-lo a prestações, enviei o documento para telemóveis a prestações, enviaram-me uma mensagem com os dados para pagamento da entrada inicial e fiz logo o pagamento, tal como disse a 26/05 e com tal atraso já liguei duas vezes ao apoio a cliente e não souberam dizer concretamente o que se passa.

E quem espera desespera, gostaria de ver esta situação resolvida.

Cumprimentos,

Humberto Figueira


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joaocoelho

A sua encomenda foi expedida hoje. 

Estivemos a verificar e a morada que nos indicou não tem número. 

Envie-nos uma mensagem privada com a confirmação da sua morada para o perfil @Fórum

Obrigado

Gostava de saber data da entrega da minha encomenda computador portátil XHZVLAAKKZ

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Berto 73 e @Jose Rodrigues

@Berto 73, agradecemos o seu feedback. :blush: Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Reputação 1

Já me chegou o equipamento, custou mas já está o problema resolvido.

Obrigado a todos pela a ajuda.

Cumprimentos

Reputação 1

@Berto 73 Boa tarde, pelo que se pode ler, já há contacto por parte da NOS, o que não há a entrega do equipamento comprado, a melhor ajuda que tem à sua disposição é a da moderação do Fórum, insista voltando a remeter por P/M o seu NIF ou nº. de cliente para @Fórum 

Obrigado pela atenção prestada. Já enviei P/M conforme solicitado.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

@Berto 73 Boa tarde, pelo que se pode ler, já há contacto por parte da NOS, o que não há a entrega do equipamento comprado, a melhor ajuda que tem à sua disposição é a da moderação do Fórum, insista voltando a remeter por P/M o seu NIF ou nº. de cliente para @Fórum 

Reputação 1

J

Boa noite,

Tanto tempo, ainda nada? Ainda hoje falei com apoio a cliente, que me ligavam no seguimento de que há 5 dias me disseram que seria enviado o equipamento, e nada.

Ansioso pela espera de algo que me tanta falta faz!

É de lamentar!

Cumprimentos

Por muitas respostas dadas, já não consigo compreender, há mais de um mês que espero a entrega do equipamento.

Reputação 1

Boa noite,

Tanto tempo, ainda nada? Ainda hoje falei com apoio a cliente, que me ligavam no seguimento de que há 5 dias me disseram que seria enviado o equipamento, e nada.

Ansioso pela espera de algo que me tanta falta faz!

É de lamentar!

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Berto 73

Lamentamos todo o transtorno causado. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. :wink:

Reputação 1

Boa noite,

Devo informar que finalmente hoje fui contactado, por parte da NOS, claro!

Espero ainda ter melhor notícias para a semana que vem 🙂

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Berto 73

Pedimos imensa desculpa pela demora na resposta. :disappointed_relieved:

Estamos a acompanhar a sua situação e iremos contactá-lo assim que possível.

Muito obrigado,

Reputação 1

Boa noite,

Continua a não haver um feedback.

Ainda ontem falei com o apoio a cliente e a conversa é sempre a mesma, que é estranho, mas ninguém me sabe dizer concretamente o que se passa com a encomenda.

Depois dizem que alguém vai entrar em contacto comigo, e nada.

Cumprimentos

Reputação 1

Obrigado @Ana P. .

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Berto 73 e @Jose Rodrigues

@Berto 73, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Reputação 1

Envie o número de cliente para @Mário P. , conforme solicitou.

 

Reputação 7
Crachá +5

Não, nada mesmo.

Cumprimentos

Se já enviou à moderação os seus dados pessoais para que possam tomar conhecimento do que se passa com a sua encomenda, aguarde uma resposta dos moderadores. Não deve tardar, cumprimentos.

Reputação 1

Não, nada mesmo.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

@Berto 73 Boa tarde, não recebeu um email com o numero da encomenda ?

Reputação 1

Obrigado. Vou enviar.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

@Berto 73 Bom dia, para que a moderação do Fórum possa averiguar o que se passa com a sua compra, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Mário P. ou @Ana P. e aguardar contacto.

Comentário