Header
Respondido

como posso enviar uma reclamação (para o livro de reclamações) online, e possivel?


como posso enviar uma reclamação (para o livro de reclamações) online, e possivel?

icon

Melhor resposta por Jorge C 22 January 2024, 19:56

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7

como posso enviar uma reclamação (para o livro de reclamações) online, e possivel?

 

Boa tarde @Carina lopes,

No fim do site do Fórum NOS encontra o símbolo e o atalho para o livro de reclamações.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carina lopes e ajuda do @Jorge C a esclarecer.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco, por favor, qual o tema da sua reclamação.

Obrigado

BOA NOITE,  PEÇO AJUDA PARA CORTES DE REDE EM MINHA CASA. INSTALAÇÃO EFETUADA NO DIA 12/01/2024. FICO SEM NET E VARIAS VEZES.

RUIDO NAS CHAMADAS POR TELEMOVEL. AGRADEÇO APOIO E REGULARIZAÇAO DA SITUAÇÃO PAULA ALMEIDA

Reputação 7

BOA NOITE,  PEÇO AJUDA PARA CORTES DE REDE EM MINHA CASA. INSTALAÇÃO EFETUADA NO DIA 12/01/2024. FICO SEM NET E VARIAS VEZES.

RUIDO NAS CHAMADAS POR TELEMOVEL. AGRADEÇO APOIO E REGULARIZAÇAO DA SITUAÇÃO PAULA ALMEIDA

 

Boa noite @Paula centeno,

Sugiro que verifique as ligações aos equipamentos fornecidos, desligando os cabos e ligando de seguida. Caso não resolva a situação, pode entrar em contacto com o 16990 opção 3 e solicitar assistência técnica.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Paula centeno.

Lamentamos a situação que descreve. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se ficou resolvido depois de verificar as ligações aos equipamentos.

Obrigado

Não a situação não ficou resolvida e a comunicação quer dos cortes da NET em cas, aquer das interferências nas chamadas telefónicas são cada vez mais frequentes.  Fui novamente a uma loja nos e aguardo uma chamada telefónica para uma assistência remota. Já lá vao 48 horas e nada... Não estou satisfeita 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue ao apoio técnico é para isso que serve

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Agradecemos a sua mensagem @Paula centeno e sugestão do @Guimas.

Informe-nos, por favor, em maior detalhe, de que forma nota as quebras no serviço de internet.

Estas quebras ocorrem em vários equipamentos em simultâneo? 

Obrigado

Exmo.(a) Senhor(a),

Escrevo para expressar a minha insatisfação em relação à qualidade do serviço de internet fornecido pela NOS. Como cliente há algum tempo, tenho notado uma degradação significativa na velocidade da minha conexão de internet nas últimas semanas.

Apesar de ter contratado um plano com uma velocidade específica, tenho experimentado constantes interrupções na transmissão de dados, além de uma lentidão generalizada no carregamento de páginas da web, streaming de vídeos e até mesmo em atividades simples como enviar e receber e-mails.

Esta situação tem sido particularmente frustrante, pois compromete não apenas o meu lazer, mas também o meu trabalho, que depende fortemente de uma conexão estável e rápida à internet.

Já entrei em contato com o serviço de apoio ao cliente da NOS várias vezes para relatar este problema, mas infelizmente, até agora, não obtive uma solução satisfatória. As respostas recebidas foram evasivas e pouco conclusivas, o que aumenta ainda mais a minha insatisfação.

Gostaria, portanto, de solicitar uma intervenção imediata para resolver este problema e restaurar a qualidade do serviço pelo qual estou pagando. Além disso, considerando o tempo e os transtornos causados por esta situação, peço que seja considerada uma compensação adequada.

Espero que esta questão seja tratada com a devida urgência e que medidas sejam tomadas para evitar que problemas semelhantes ocorram no futuro. Caso contrário, serei forçado a reconsiderar a minha continuidade como cliente da NOS.

Agradeço a atenção e aguardo uma resposta rápida e eficaz.

Atenciosamente,
Diogo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lacrador, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação para melhor compreender o que se passa. 

Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado? As dificuldades quanto à velocidade, apenas ocorre por Wi-Fi ou, também, por cabo? Nota que esta dificuldade ocorre em algum período especifico?

Obrigado,

Comentário