Header
Respondido

Como pedir auditoria aos meus serviços


Bom dia

 

 

gostaria de saber como posso pedir uma auditoria ás minhas faturas da NOS 

 

 

Obrigada

 

 

Manuela Martins

icon

Melhor resposta por Tiago C. 20 November 2019, 13:40

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pedir uma auditoria? Podes ver as tuas faturas dos últimos 6 meses na tua área de cliente. 

bom dia isso eu sei

acontece que nao estou satisfeita com a ultima fatura os valores debitados nao correspondem e ja contactei a vossa linha para tentar resolver a questao foi me dito que iriao fazer um credito mas que tinha que pagar a fatura na totalidade e o valor seria deduzido em Dez o que nao concordo de todo uma vez que o pagamento de Novembro ainda está a decorrer e a NOS poderia fazer uma nota de credito e pagaria a diferença .Para alem de estarem a cobrar um aluger de um descodificador digital a mais; o valor da diferença sao mais 34€ e isso faz me muita diferença

 

quero as faturas auditadas ou rescindirei contrado por justa causa, neste momento os serviços da NOS estao uma verdadeira miseria e tenho direito a pedir uma auditoria aos meus serviços.

 

como poderei fazer este pedido? ha algum email que possa utilizar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Manuela Martins,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. Para enviar a mensagem, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Olá@Maria Manuela Martins,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. Para enviar a mensagem, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Bom dia @Tiago C.  ja enviei so coloquei o nº de cliente nao sei se deva escrever mais alguma coisa

 

obrigada

Comentário