Header
Respondido

Como ativar o Nos Play com a oferta black friday?


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Recebe-se o anúncio dessa campanha, com links, mas quando se clica nos link aparece sempre o valor sem qualquer desconto. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 November 2022, 09:20

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hel

A campanha está disponível para adesão través da box UMA e IRIS, App NOS e Área de cliente.

Verifique, por favor, se a oferta surge na sua box em “Ofertas para si”. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa noite.  

Nao. Essa oferta nao aparece na area pessoal, tanto pelo site como pela app, nas ofertas da tv.

Aparece como sempre praticamente só ofertas relativas a canais de desporto.

Relacionado com isso, há umas 2 ou 3 semanas atras recebi uma sms sobre uma oferta dos canais tvcine por 5€/mes, mas tambem aí fui à area de cliente, pelo site, pela app, nas ofertas, e nao aparecia a oferta. 

Aparece para aderir, mas sem promo.

A unica forma é nao aderir, decerto nao sou cliente elegivel, mas uma pessoa perde tempo à procura para nada.

 

Nao se entende é para que se recebe emails e sms com as ofertas.

Obg

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hel,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Sim recebo email, por exemplo, a dizer k tenho NOS play por 1,99, mas dp de clicar vai para a pagina minha area pessoal da NOS e o valor do NOS é 3,99.

Bom dia, entre na sua área de cliente carregue em Televisão e de seguida em 

Verifique se tem a campanha da NOS Play para ativar

E ative.

Sim recebo email, por exemplo, a dizer k tenho NOS play por 1,99, mas dp de clicar vai para a pagina minha area pessoal da NOS e o valor do NOS é 3,99.

Reputação 7
Crachá +5

Recebe-se o anúncio dessa campanha, com links, mas quando se clica nos link aparece sempre o valor sem qualquer desconto. 

Boa noite, qual é o valor que aparece ? Tem nas Ofertas para si o NOS Play por 1,99 ?

Comentário