Header
Respondido

cobrança indevida. de novo


Acabei de receber a fatura da NOS com a cobrança indevida. Possuo um pacote de internet, tv e tres celulares. a conta veio cobrando a mais pelos tres celulares. favor corrigir e me enviar nova conta. urgente. obrigado.

Numero cliente:

Cxxxxxx

Fatura n.o

FT 202391/808480

icon

Melhor resposta por Mário P. 18 March 2023, 15:38

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Acabei de receber a fatura da NOS com a cobrança indevida. Possuo um pacote de internet, tv e tres celulares. a conta veio cobrando a mais pelos tres celulares. favor corrigir e me enviar nova conta. urgente. obrigado.

Numero cliente:

C96xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fatura n.o

FT 202391/808480

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil@Fórum esclarecendo a moderação sobre a diferença que encontra nos tarifários dos telemóveis e aguarde ser contactado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rodrigo Azevedo
Editámos o seu comentário por conter os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe para os proteger. 

Compreendemos e lamentamos a situação. No entanto, de momento, não verificamos que existam valores faturados erradamente, pelo que pedimos que verifique as comunicações realizadas através na App NOS ou Área de Cliente, saiba como o fazer em: 

A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

A fatura deste mês tem associado um valor (58,47€) de serviços não incluídos no contrato, contudo, estes serviços estão efetivamente incluídos no contrato que fiz. Agradeço o V/ contacto para retificação do valor da fatura. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jocxyd, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Alterou as condições do seu contrato recentemente?

Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para podermos analisar a situação com mais detalhe.

Obrigado

Boa tarde @João H. 

 

Agradeço a resposta. O nº da fatura: 202391/2740285.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Não conseguimos identificar a sua fatura, @jocxyd.

Confirme-nos, por favor, se o número está correto.

Obrigado

Envio o nº da fatura:

FT 202391/2740285

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jocxyd,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a que serviços se refere.
O seu contrato ainda tem periodo de fidelização associado?

Obrigado

 

Boa tarde,

O meu contrato não tem fidelização e estou a pensar mudar de operadora devido ao preço elevado  que estou a pagar pelos vossos serviços. o meu contrato NOS TV inclui todos os serviços que incluídos na fatura sem custos adicionais. Solicito a resolução imediata do valor da fatura. 

Agradeço a V/ colaboração.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jocxyd

Sugerimos que reveja o seu contrato, pode consultá-lo diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Enviámos, também, a 2.ª via do mesmo para o email preferencial da conta de cliente. 

Os canais SPORT TV Premium HD Multiscreen, o Bilhete Anual Benfica TV e ELEVEN não fazem parte dos canais premium incluídos no seu contrato como, também, pode confirmar os detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS ou Área de ClienteSaiba como em 

Assim não há lugar a acerto. 
Muito obrigado 

Bom dia @Mário P. 

Eu não consigo aceder a estas informações na minha área de cliente, apenas aparece a minha identificação e nada mais. Por favor, verifica qual o problema.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Claro que posso verificar a situação mas para isso precisamos de confirmar dados pessoais, @jocxyd
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email que está a utilizar para a aceder à Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Como envio mensagem privada?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa pelo lapso, @jocxyd
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, ou seja, selecione sobre a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

Obrigado @Mário P. 

Enviei a mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @jocxyd
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário