Bom dia,
O meu companheiro cancelou o serviço da Nos em Setembro 2016.
Reparámos este fim de semana, que foi cobrado €53.99 euros no dia 27 Março pela NOS na conta bancária dele.
Como é possível cobrarem um serviço que já não está activo? E como pedir o reembolso do mesmo?
Patrícia
Sim, nós avisámos em Setembro 2016, ainda nos cobraram em Outubro 2016. Aliás não poderíamos ter terminado antes pois o período de fidelização só terminava mesmo em Outubro.
Patricia, lembra te que existe a cláusula de renovação mensal, tens que avisar com antecedência que vais rescindir. Se nao cobram mais uma mensalidade...
Eu vou fazer isso.
Tem sido problemas atrás de problemas com a NOS, está a tornar-se cansativo.
Infelizmente as opções também não são muito melhores, enfim, Portugal no seu melhor.
Tem sido problemas atrás de problemas com a NOS, está a tornar-se cansativo.
Infelizmente as opções também não são muito melhores, enfim, Portugal no seu melhor.
Leve o comprovativo da rescisão e comprovativo do seu extracto bancário onde conste o débito, caso não esteja na posse da factura respectiva e vá a uma loja porque por telefone não vai resolver.
Fico curioso para saber qual a alegação da NOS para cobrar esse valor 6 meses após a rescisão. Como a gdfadas refere e bem devemos cancelar de imediato o D.D., aliás no caso dos seguros é a melhor forma de rescindir, porque eles fazem sempre "ouvidos de mercador". 🆒
Fico curioso para saber qual a alegação da NOS para cobrar esse valor 6 meses após a rescisão. Como a gdfadas refere e bem devemos cancelar de imediato o D.D., aliás no caso dos seguros é a melhor forma de rescindir, porque eles fazem sempre "ouvidos de mercador". 🆒
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