Header

Chamadas do 931090081, dizem ser da área técnica da NOS


Boa Tarde,

 

Recebi algumas chamadas do número 931090081.

Por vezes atendo, e ninguém responde. Outras vezes chama só uma vez e desligam.

Quando atendi, uma senhora identificou-se como sendo da área técnica da NOS, mas não possuía muitos dados sobre o meu contrato, não tinha a morada da instalação, por exemplo. Mas sabia o meu nome.

O contacto pareceu-me estranho, por esse mesmo motivo. O propósito do contacto era verificar comigo um agendamento técnico.

 

Pretendia saber se me conseguem dizer se é este contacto é fidedigno da NOS, ou se é alguém a fazer-se passar pela NOS.

Infelizmente acabei por dar mais dados à pessoa, do que os que esta tinha. Uma vez que tenho um agendamento técnico.

Mas no mínimo a chamada foi suspeita.

Digam-me de que números contacta a NOS, e a quem pertence este número?


3 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Ana Lopes,

Existem diversos relatos sobre a mesma situação na internet, presumo que sejam verdade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Não identificámos o número em causa como sendo um contacto oficial NOS.

Caso não pretenda receber comunicações NOS, saiba como gerir as autorização na Área de Cliente:

Obrigado,

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Ana Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Não identificámos o número em causa como sendo um contacto oficial NOS.

Caso não pretenda receber comunicações NOS, saiba como gerir as autorização na Área de Cliente:

Obrigado,

Isso é normal, metade dos vossos contactos não são “oficiais”. Deveriam ser punidos por fazerem chamadas de números não registados como sendo da empresa.

Comentário